sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

One Love 20


Jb: Mel, o que está acontecendo?
Mel: Eu não entendi!- falei confusa
Jb: Depois de ontem, depois do nosso beijo, vc tá estranha comigo, não tá do mesmo jeito. Me desculpe, mas se for pra perder sua amizade eu prefiro que vc esqueça aquele beijo.  Por favor, vc é importante pra mim- pegou na minha mão e olhou nos meus olhos.
Mel: Justin, Vc não vai perder minha amizade. Ah... qual é! Fala sério!! Foi só um beijo, não vamos nos preocupar com isso.
Jb: Quer saber... vc está certa, esquentar a cabeça por causa de um beijo bobo. Isso é irracional.
Mel: é vc tem razão.....- por um momento ficamos nos olhando e por impulso nos beijamos, foi melhor que o último, ahh! Bem melhor que o último.
Jb: Um beijo bobo ...kkkk- ri dele
Mel: Afinal somos todos Amendobobos kkkk.... Eu tenho que ir agora.
Justin fez uma carinha de desapontado,
Jb: Tudo bem! J Tchau! Até depois.
Mel: Até depois, Tchau!-sai e entrei em casa.
[.........]
Já estava na cama peguei meu diário e relatei tudo, mas mesmo assim não parava de pensar no beijo que o Justin me deu.
Melissa Frianconvich vc não pode se apaixonar pelo Justin Bieber, vc é a Nerd da escola, ponha seus pés no chão.
Acabei pegando no sono.
*Justin On*
Uau!!! Nossa que beijo como essa garota pode mexer tanto comigo?Nossa ela beija muito bem. Mas eu não vou me envolver com ela, eu não posso me apaixonar. Isso, eu não vou, me apaixonar.
........................................................................................................
Autora On*- Eles estão na quinta feira... No final de semana todos vão viajar com suas famílias, esta viagem vai durar até domingo á noite. Vou pular tudo, pois a semana na escola vai ser cheia de emoções, vai rolar muito babado.... Acho que vcs vão gostar. J Lembrete*: Vc entrou na escola já estava em novembro, já estava no último bimestre, vc é uma ótima aluna então não precisa de muita nota, Vc já está tranquila em relação á passar de ano.
Continua!! Comentem.....

2 comentários:

  1. Desculpa não comentar os últimos capítulos mais é que eu tava viajando, posta o capitulo 21 logo. PLEASE DIVULGUE http://brigadeirodalovato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir