segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

One Love 6

Capítulo 6


 Segunda-Feira 7:10 da manhã......
Acordei super empolgada... Levantei da cama fui ao banheiro fiz minha higiene e coloquei esta roupa:
 
tenho que confessar a Lulu tem um gosto ótimo pra escolher roupas hhaaha!!
Desci até a sala de jantar o café ja estava na mesa.
Pai: Bom Dia!!! Vc tá linda! Aposto que alguém vai se apaixonar por vc hj.
Mel: Bom Dia! Obrigada e ninguém vai se apaixonar por mim, eu estou indo pra escola!!!
Pai: ninguém sabe........
Tomei café e fui para o carro tinha que sair cedo pois o trânsito naquela hora era muito grande.
30 minutos depois chego na escola, em frente a porta de entrada ligo para Lulu.
Ligação on
Mel: Lulu onde vc tá?
Lulu: eu não cheguei ainda..vai tentando achar a sala ai!
Mel: eu vou tentar...ok tchau
Lulu: bjs
Ligação off
Entrei no colégio( o colégio eu imaginei com o do Hi School Musical), fiquei perdida com o tamanho daquele lugar, aliás todos olhavam pra mim principalmente os meninos.Estava andando perdida quando eu esbarrei sem querer em alguém, que derrubou todos os livros que esta pessoa segurava.
Mel: I meu Deus, me desculpa foi sem querer!!!
xxx: Tudo bem, não tem problema
Mel: Claro que tem eu derrubei tudo- disse abaixando e pegando os livros do chão.
xxx: Sério tudo bem mesmo.
Mel: Eu sou Melissa mas pode me chamar de Mel.- disse com um sorriso meio sem graça.
xxx: Eu sou Monalisa, mas pode me chamar de Mona.
Mel: Eu adorei o seu estilo!!!
Mona: Obrigada eu tmb adorei o seu!-- Mona era assim:
Mona: vc é novata aqui??
Mel: Sim, eu to perdida aqui!
Mona: Ah eu posso te ajudar, me dá o seu horário!
Mel: Sério, isso seria ótimo- disse enquanto entregava o meu horário.
Mona: Nossa!!!!, nós somos da mesma classe- disse abrindo um sorriso contagiante.
Mel: Nossa que perfeito vc não sabe o quanto eu to feliz em ouvir isso hhah
O sinal toca e todos vão para suas salas. Quando eu estou na porta da sala alguém pega no meu ombro.
Coordenador: O diretor deseja sua presença na sala dele.
Olho pra Mona e sigo-o.
Mel: Já volto.
Mona; Ok
Chegando na sala do diretor...
Diretor : Entre Srt Friancovich.
Mel: Eu fiz alguma coisa?
Diretor: Não, que seu pai me disse que vc é um pouco tímida, então eu estou aqui para lhe dizer que se precisar de algo é só falar comigo. ok?
Mel: Ok, obrigada. 
Diretor: De nada.Agora vou levar a senhorita até a sala.
Eu segui ele até a sala, quando chegamos o professor ja estava na sala.
Diretor: Professor, eu vou interromper sua aula um pouco.
Prof: Tudo bem!
Diretor entra na sala e me puxa junto, agente fica na frente da classe inteira todos olhando pra mim.
Diretor: Pessoal esta é a Melissa, ela vai ser a nova colega de vcs. Fique á vontade- falando comigo
Eu estava morrendo de vergonha, e tudo que eu consegui dizer foi: Ok.
O diretor saiu e o prof disse para eu ir pro meu lugar, eu ja sabia onde sentar... Bem no fundo é claro,na última cadeira do lado da parede perto da janela. Na minha frente estava Mona e do meu lado Lulu e Tuty, e mais á frente os amigos de Lulu.
Lulu: Amiga vc tá bem??
Mel: Não né!! Eu to super envergonhada.
Tuty: Fica assim não, logo passa hah
Mel: aah obrigada.
Virei pra frente e comecei prestar atenção na aula.
* Justin On*
A novata é muito linda, ela parece ser uma garota muito meiga, é a amiga da Lulu, é as meninas tinham razão ela é muito linda. Fiquei com pena dela, ela ficou super envergonhada quando o diretor apresentou ela. Quando ela passou por mim pude sentir seu perfume, era muito bom, eu pude viajar nele.
Ela sentou perto da Lulu e do Tuty, bem perto de mim tmb!
Quando bater o sino vou falar com ela.Mudei de lugar só pra olhar mais pra ela. Sentei do lado do Tuty.
*Mel On*
A aula de história estava muito boa, sério o prof era ótimo além de ser uma gato haha.Não pude deixar de perceber que um menino mudou de lugar e não parava de olhar pra mim, confesso que fiquei com muita vergonha. Bateu o sino..... Graças.
 Sai de lá apressada e fui ao banheiro com a Mona e a Lulu, as duas já se conheciam mas não se falavam.
Lulu: Amiga vc vai comer.
Mel: ahah eu não to com fome 
Lulu: Mona quer ir??
Mona: Quero sim. 
Elas saíram eu fui pra sala de aula.
*Justin On*
Quando eu ia falar com a Melissa ela saiu, acho que ela percebeu que eu estava olhando para ela. Fiquei na sala mesmo, até que os meninos chegaram e ficamos conversando,de repente Melissa chega,olha pra gente, e vai pro seu lugar, eu só a observo.
Ryan: Aí Justin tá pintando  um clima?? -falando Baixinho
Justin: Claro que não, é só que ela é muito gata.
Chaz: Que ela é gata é, mas vc tá olhando de um jeito diferente pra ela.
Justin: vc estão viajando, eu só quero conhecer ela.
Ryan&Chaz: HRUM!!!
Eu tomo coragem e vou falar com ela: 
Justin: Oi. 
Mel: Oi.










Justin: Eu sou Justin Bieber 
Mel: Eu sou Melissa Friancovich
Justin: Prazer, seja bem vinda
Mel: Obrigada.
Justin: estes são meus amigos Ryan e Chaz 

Ryan e Chaz : Oi.
Mel: Oi. - um oi tímido.
Os meninos vieram mais pra perto e começamos á conversar,Logo em seguida as menias chegaram...

Continuaaa......... Comentem!! 

Um comentário: