sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

One Love 12

Capítulo 12

Justin: Vamos!!
Mel: Vamos!!
Justin abriu a porta pra mim ele foi muito cavalheiro.
*Justin On*
Nossa a Melissa estava muito linda, mas eu prometo pra mim mesmo que vou me comportar!
Eu: Então....... Posso ligar o som??
Mel: Mas o carro é seu!!- disse rindo 
Eu:  Mas vc é minha convidada.
Mel: Ok então liga haha!!! ;)
Liguei na rádio e estava passando Call me Maybe.... olhamos um para o outro e começamos á cantar;
Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here's my number,
So call me, maybe?

And all the other boys,
Try to chaaase me,
But here's my number,
So call me, maybe?

Before you came into my life
I missed you so bad
I missed you so bad
I missed you so so bad

Before you came into my life
I missed you so bad
And you should know that

So call me, maybe?



 Quando a música terminou nós tínhamos chegado na pizzaria então começamos á rir muito( dentro do carro).
*Mel On*
Chagamos na sorveteria e ainda estávamos rindo muito...
Mel: Jus...Justin para por favor minha barr....iga tá doendooo!!
Justin: Eu não to.. fazendooo na...da.
Mel: Vc não para de rir !! hahah
Justin: Vc tmb não!!
Com muita dificuldade paramos de rir....Chegamos na pizzaria e pedimos pizza de frango com catupiry e coca cola. Terminamos de comer eu ia tirar o dinheiro do bolso pra dar ao Justin.
Justin: Oque pensa que tá fazendo??
Mel: Eu vou te ajudar a pagar a conta!
Justin: Não vai não... eu te convidei eu pago.
Mel: Vc é muito gentil.
Ele deu um sorriso lindo,e não teve como retribuir. Ela pagou e fomos pro carro. Justin: E aí vc ja quer ri em bora??
Mel: Vc quer sinceridade??
Justin: Sim. Por favor.
Mel: Não, eu não quero ir em bora! Só de pensar que eu vou ficar sozinha sem fazer nada...Só uero ir pra casa quando eu tiver com sono, pra eu não demorar dormir.
Justin: Então já sei onde vou te levar!!
Ele abriu a porta do carro pra eu entrar, ele entrou e fomos para um parque bem iluminado, estava quase deserto,com sorte conseguimos achar uma sorveteria aberta e pedimos um sorvete pra cada.
Sentamos e começamos a conversar.
Justin: Posso fazer perguntas pra vc??
Continua!!!! 



Um comentário: