sábado, 1 de dezembro de 2012

One Love 1


Capítulo 1












Brasil Quinta -feira, 13:00 uma tarde quente e ensolarada....
*Mel On*
*Nossa, que dia, a escola hj não foi nada fácil!!! Tive que aguentar o drama dos professores dizendo" Aw nossa vai ser a última vez que nós vamos nos ver, que pena vu sentir muita falta de vc.. é uma ótima aluna" Será mesmo que vão?? todos falaram a mesma coisa pra mim, todos!! eles combinaram tenho certeza! Ainda tinha as patricinha que só gostavam de mim por causa do meu dinheiro "Mel por favor não vá, nós vamos sentir muita a sua falta" Aposto que o que elas realmente queriam dizer era" Mel não vá quem vai pagar nosso lanche, e fazer os nossos trabalhos agora??" Af's pelo menos consegui fazer amigos lá a Rebeka e a Larissa, vou sentir muita falta delas.. mas eu já falei que quando elas quiserem, é só me avisar que eu peso pro meu pai mandar o jatinho pra buscar elas.....**
Estava muito concentrada, quando derrepente minha mãe entra no meu quarto me fazendo acordar dos meu pensamentos.
mãe: Está pronta para a grande viajem?? 
Mel: Estou ansiosa... (longa pausa) Mãe tá tudo pra senhora eu ir morar com o papai?
Mãe: claro Mel, é o melhor, vc vai ter uma grande experiência, e lá tem mais escolhas do aqui.. e aposto que vc vai ser feliz la! (abriu um sorriso no canto da boca).
Não pensei 2 vezes e a abracei bem forte, sabia que a minha mãe estava triste, mas o meu pai tmb tinha direito. É muito difícil estar no meu lugar agora, é de partir  coração ver minha mãe daquele jeito. Ela interrompe o abraço dizendo que o almoço ja está pronto. Desci, ajudei a colocar a mesa e fui chamar meus irmãos (tenho 2 irmãos Hugo e Gustavo, eles são mais novos,este é o meu consolo saber que minha mãe não vai ficar totalmente sozinha). No meu do almoço eu interrompi o silêncio que reinava na mesa.
Mel: Mãe, hj eu vou me despedir das meninas e aproveitar e fazer umas compras no shopping ,ok? 
Mãe: ok, mas não volte muito tarde, tem que arrumar suas coisas ainda! 
Mel: ok.
Terminei o almoço e fui me arrumar, tome banho e vesti esta roupa:
Cheguei no shopping encontrei com  Beka e a Lara
Mel: Meninas!!!!!
Beka&Lara: Mel...!!!!!
Beka: Que bom que vc veio,é o nosso último dia juntas hj! (Fez biquinho)
Mel : Rebekaaaaa não faz drama, já disse que agente vai se ver outras vezes.
Lara: É mas pode demorar...... Rum
Mel: vcs são muito dramáticas hahaha  ;)..... e aí o que não vamos fazer 1°???
As duas se olharam perversamente e gritaram
“COMPRAAAAAAAAAAAAS”  elas me puxaram até uma loja super grande, e pegaram um monte, mas um monte de roupas mesmo, me levaram até o provador e começaram a mandar vestir todas.
Beka: Mel vc é muito devagar!!! Se fosse eu já tinha experimentado umas dez , vc ainda  tá na 3ª
Mel: é só se eu fosse mas não sou.. e tmb nem sei pra que tanta roupa, meu pai assim que eu chegar vai me mandar pro shopping fazer compras..
Lara: Mas fazer compras com agente, é muito mais melhor do que fazer sozinha!!
Mel & Beka: Melhor Larissa, melhoooor! 
Lara: Áhh tanto faz vcs entenderam..
Rimos, Larissa sempre dava um jeito de soltar uma pérola....
Passamos horas naquela loja depois fomos para a praça de alimentação comemos e fomos para fora do shopping.
Mel: Amigas vou sentir muita falta de vcs, vcs são demais.(disse enquanto uma lágrima escorria no meu rosto)
Quando elas viram essa lágrima começaram á chorar tmb e vieram me abraçar, ficamos no meio estacionamento chorando feito bobas. Atá que chegou a hora de ir.
Lara: Amiga promete que não vai ser esquecer da gente ???
Beka: Ai Larissa vc só fala besteira , é claro que ela não vai ser esquecer da gente... somos inesquecíveis (disse com o dedo pra cima)
Mel: humildade zero né Beka?? Hahah Mas é claro que eu não vou me esquecer de vcs, vcs foram as pessoas mais importantes que eu tive aqui, estarão sempre no meu coração.Amo vcs duas – nos abraçamos de novo e fui em direção ao carro, com o coração na mão... Entrei e vi as duas lá paradas dando tchau pra mim,foi a coisa mais difícil que tive que fazer mas era necessário.
                                    [.................]
Cheguei em casa coloquei as sacolas no sofá e fui procurar minha mãe, fui até o meu e vi ela arrumando minha mala. Entrei abracei ela, e comecei a ajudá-la.
Mãe: vc ainda vai dormir?
Mel: não, o voo sai daqui a pouco, nem vai dar tempo.
Mãe: ok. Olha aqui o que eu comprei pra vc!
Mel: - era uma bolsa bem grande cheia de guloseimas brasileiras- Nossa mãe obrigada mesmo, uau a senhora lembro direitinho hah . Rimos
Mãe: Lembrei que nos EUA não tem essas coisa e achei que vc fosse sentir falta quando chegasse lá.
Mel: Obrigada mesmo mãe.
Ela riu.
Terminamos de arruamar a bagagem, e descemos com elas até a sala. Depois subi tomei banho e me troquei, coloquei  esta roupa:



O jatinho ia sair á meia noite, e já eram 11 da noite então fomos em direção ao aeroporto, me despedi do meu padrasto e dos meus irmãos, e fui com a minha mãe e o motorista nos levou. Não desgrudei um minuto da minha mãe. Chagamos no aeroporto o jatinho já estava me esperando.
Piloto: Pronta para ir mocinha??
Mel: espera só um minutinho, eu vou me despedir da minha mãe.
Mãe: vai com Deus minha filha. Boa viajem e seja feliz, me ligue sempre que puder.
Mel: ok mãe , eu vou ligar sim..... Eu te Amo mãe fica com Deus tmb!
Mãe: Eu tmb te Amo filha. Agora vai tão te esperando.. não vou chorar prq eu sei que vc vai vir me visitar haha.
Mel: vou sim mãe!! Tchau
Mãe: Tchau...
Sai e fui em direção ao jatinho entrei.. ele era assim por dentro :
Me deitei na cama que havia ali, comi um pouco de besteira, coloquei os fones de ouvido e acabei pegando no sono.
  Xxxxx: Ei Mocinha , acordaa!!! Chegamos!!!!


Continua!!!!











Um comentário:

  1. amei, comesei a ler hj e já estou gostando... segue o meu blog: http://imaginebelieberrafaanton.blogspot.com.br/
    obrigada

    ResponderExcluir