segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

One love 4

 Capítulo 4

Entramos passamos por uma loja de roupas e vimos a Lulu..    
Elas foram correndo em direção á ela, não acredito agora vamos passar o dia inteiro numa loja de roupas ahahah que gay!
Sel: Meninos vamos falar com a Lulu??
Justin: Não nós vamos ficar aqui fora mesmo, senão ela vai forçar agente á ficar lá com ela.
Caitlin: Ok, então vcs esperam agente, já voltamos.
Meninos: Ok.
Elas entraram e  encontro ao encontro de de Lulu, enquanto nós fomos tomar um sorvete, que vendia em frente da loja.
Enquanto estava tomando o sorvete, olhei para dentro da loja e vi uma camiseta legal, entrei e fui experimentar, ficou ótima em mim então fui até ao caixa pagar.
Quando cheguei no caixa, e vi uma menina bonita, muito bonita então ela me viu e ficou me olhando,e e depois tentou disfarçar haha, engraçado!
                                                                * Justin Off*
*Mel On*
Estávamos eu Lulu e Duda escolhendo roupas quando quando umas meninas chegaram e começaram a falar com Lulu.
XXX: Luluuuuuuuu, Amigaa vc por aqui de novo!!!??
Lulu: ahhhh pois é.... é porque minha melhor amiga chegou, olha aqui ela, Pessoal essa aqui e a Melissa., Melissa essa aqui é a Selena, a Caitlin, a Larissa e a Andressa 
todas: Oiee!!! 
Mel: Oi prazer.
Sel: Pode me chamar de Sel, pra facilitar hahaha :)
Mel: pode me chamar de Mel hhaha, Então eu vou até o outro lado pra ver se eu achoa alguma coisa á mais vc ficam ai conversando kkk
Eu sai e elas ficaram conversando, e eu sai, fui em direção ao outro lado da loja, quando eu vi um menino lindo, ele me olhou e eu disfarcei, e fui para a seção de langerris, e ele vai atrás de mim, cheguei lá e ele foi falar cmg: 
xxx: Oi! 
Mel: Oi..!
Xxx: eu te vi por aqui  e te e uma gata, quer ficar comg?? - disse se aproximando de mim
Mel: Ei calma aê!!! Eu nunca te vi na minha vida, nem sei seu nome, e a resposta é não, vc é muito pervertido. Afs se echerga garoto! --Sai de lá deixando ele falando sozinho.Quando ele gritou.
xxx: Meu nome é Gabriel.......(Pensou que era o justin né ??? kkk) Sai de lá e fui em direção ás meninas.
                                         *Mel Off*
*Justin On*
Paguei minha compra, e passou uma menina por mim super rápido, mas não pude deixar de olhar ela tinha belas pernas! Andei um pouco e a garota que ficou me encarando veio falar comigo.
xxx: Oi eu sou Julia!! Sabeu eu estava ali reparando em vc e te achei muito gato!
Justin: Ahh obrigada!!
Julia: Então..... Quer ir ali no fundo um pouquinho??
Justin: E vc pretende fazer o que cmg lá no fundo???
Julia: Ah, sei lá vc quem sabe.
Tenho que admitir aquela garota é muito puta, mas eu tava com vontade de ficar com alguém mesmo, e ela era muito gata fui com ela. Achamos um cantinho lá eu  agarrei ela,com bastante pegada. Depois de uns 5 minutos, eu larguei dela e fui saindo dali.
Julia: Ei, vc vai sair assim sem me dr seu telefone??
Justin: Nem vem gatinha, não quero compromisso, principalmente com vc, vc foi muito fácil eu prefiro as difíceis!! - me virei e sai andando, cheguei na frente da loja estavam esperando por mim.
Sel: O que aconteceu vc sumiu!??
Justin: Um imprevisto!
Caitlin: Gente Vamos assistir um filme?
Todos: Vamos!! Fomos assistir e é claro que eu acabei pagando pras meninas, elas são as únicas garotas que eu pago tudo que elas quiserem.
*Justin Off*
*Mel On*
Contei Para as meninas sobre aquele garoto idiota e elas ficaram rindo de mim.
Lulu: Amiga vc deu sorte geralmente aqui nos EUA eles ja chegam te beijando- disse rindo
Mel: Que pessoas sem classe!! - ri junto
Ficamos horas naquela loja e sairmos de com as mão cheias de sacolas :











Mel: Espero que meu pai não Brigue!

Lulu; Relaxa amiga ele nem vai notar.
Bem na hora meu pai chega
Pai: NOSSA!!!! vcs compraram bastante heim??
Mel: Ta com raiva pai? 
Pai: Não porque??
Mel: agente deve ter estourado o cartão de credito!
Pai: aahhh não, o seu cartão não tem limite
Lulu; isto é música pra os meu ouvidos, meu pai podia me dar um desse tmb! kkkk
Todos rimos dela.kkk
Depois disso fomos pra praça de alimentação, comemos e fomos sair do shopping, lá fora tinha um barzinho, sofisticado onde estavam a Sel a Caitlin e as meninas, Lulu ás vi e foi falar com elas e eu fiquei com meu pai. Tina uns meninos tmb, pareciam ser bem simpáticos mas eu prefeir não ir lá, eu sou bastante tímida.
Lulu: Mel, Vem cmomigo.
Mel: ahh não depois eu conheço eles haha!
Lulu: tmb, não precisa me esperar eu vou ficar por aqui mesmo.
Fome em bora, chegamos em casa. assim pude ver a casa por fora eu ainda não tinha visto:
 a frente era assim, e de trás assim:
entrei no meu quarto e fui tomar banho e traca de roupa, desci e fui falar com o meu pai.
Pai: Matriculei vc na escola 2ª feira vc começa.é na mesma escola que a Lulu.
Mel: ótimo mal posso esperar 
Ficamos conversando até bater a hora d dormir. Deitei na cama e entrei em coma ( hahahha vc dormu muito ok?)
                                                                                  *Justin On*

Continua ... Comentem ainda hj posto outro capítulo! Bjs té la <3

2 comentários: