terça-feira, 4 de dezembro de 2012

One Love 7

Capítulo 7
Os meninos vieram mais pra perto e começamos á conversar,Logo em seguida as menias chegaram...

*Mel On* 
Eu e os meninos estávamos conversando quando as meninas chegaram:
Lulu: Nossaaa!! Mel depois vc é tímida ehem, já ta conversando com todo mundo.-Ela sempre encontra um jeito de me deixar com vergonha.
Mel: Ah, ele puxou assunto...
Sel: Mas Mel, se eu fosse vc eu tomaria mais cuidado com esses 3 aí..
Mel: Porque??
Caitlin: Do jeito que eles são, daqui a pouco vão começar á dar em cima de vc.
Fiquei com medo, e fiz uma cara super engraçada, mas só o Justin percebeu e riu disfarçadamente.
Ryam: Euuuuuuu??? Fazendo esse tipo de coisa,Nunca!!
Chaz: É verdade, nós não temos nada á ver com isso. Quem faz essas coisas é o Justin.
Justin: áhhh, qual é dessa vez vai ser diferente.Prometo que vou ser gentil com vc Melissa.- Disse enquanto me dava uma olhada fatal.
Fiquei muito sem graça fiz uma cara desse jeito

Mel: Ok então, fico mais aliviada.- todos riram. Sinceramente, eu não entendi a graça, mas vai entendê-los.







Ficamos conversando até o sinal bater, o professor chegou e disse para irmos para a sala de artes.
Prof: Todos fazendo grupos de 8 pessoas.
Formamos um grupo comigo,Justin, Sel, Lulu,Caitlin, Ryan, Chaz, e Tuty.
Mel: Mona....! vc vai com quem??
Mona: Eu vou com as meninas lá da frente elas me chamaram primeiro.
Mel: Tudo bem.
Prof: Agora eu quero que um integrante de cada grupo, venha aqui e tire um papelzinho desse!
Sel: Quem vai?
Lulu: A Mel vai!!
Mel: Porque eu??
Mel: Vc é a muito sortuda, aposto que vai pegar um tema bom.
Sel: Ok então a Mel vai!!
Levantei e peguei o papel, deixei pra abrir lá na mesa mesmo.
Caitlin: Oque é??
Abri, estava escrito "VÍDEO".
Prof: Agora vou explicar oque é pra fazer. Vcs vão ter que fazer um trabalho de acordo com o que está escrito no papel.Se vc pegou pintura faça uma pintura, Se vc pegou música vc pode criar uam música ou cantar uma música que vc goste. Entenderam??
Classe: Sim
*Justin On*
"Melissa se levantou e foi pegar o papel, não pude evitar e olhei para as suas pernas, elas são lindas. Mas espera um pouco eu conheço aquelas pernas, são as mesmas da menina que passou por mim depressa no shopping outro dia. Será que era a  Melissa?? São muito parecidas,só sei que fiquei com vontade de pegar nelas."
Imediatamente alguém interrompe meus pensamentos.
 Ryan: Justin, tem alguma ideia?
Justin: Do que se trata mesmo?? - Todos riram muito de mim, exceto Melissa, que apenas olhou pra mim e deu um leve sorriso no canto da boca.
Quando todos pararam Mel começou á me explicar um trabalho.
Mel: Entendeu?
Justin: Intendi, mas não tenho nenhuma ideia.
Tuty: Essa é difícil!!
Chaz: Melhor que pintura! 
Sel: Tenho que admitir mas o Chaz esta certo!
Chaz Olhou espantado- Estou??
Sel: Sim.
Lulu: Ahh tive uma ideia!! Mel aquela música que vc gosta ai meu Deus como se chama??
Mel: Qual??
Lulu: Aquela que vc gosta muito.
Mel: Ke$ha   Die Young?? 
Lulu: Nãããããooo!! Aquela que a menina fala pro carinha ligar pra ela!!!!!!
Mel: HAHAHHAHAHHAHA Call Me Maybe???
Lulu: Ééééééééé!! Essa mesmo, ela é P-E-R-F-E-I-T-A.
Justin: Uau eu adoro essa música!!! Tmb acho que pode ficar legal!!
Sel: Gente que música é essa?
Justin: Call Me Maybe da Carly Rae Jeapsen! Aliás ela é muito gata.
Sel: aHH Eu nunca ouvi falar dessa música
Chaz, Ryan, Tuty, Caitlin tmb disseram que não.
Justin: Ah eu passo pra vcs.
Ligue o Bluetooth e passei a música.
Chaz. ok, mas e agora o que agente faz??
Mel: Na hora agente ver, mas vcs tem que aprender a música pra ficar mais fácil.
Justin: Ela tem razão.
Ryan: Até que ela é legalzinha- disse com o fone de ouvido.
Mel: Eu adoro essa música.
O sinal toca e temos que voltar para sala, as outras aulas foram chatas. O sinal toca.
Justin: Graças á Deus..!!!!!!!
 Olhei pra Melissa, e ela estava rindo de mim. O sorriso dela é lindo, na hora que eu o vi abri um enorme sorriso tmb!
Mel: Vc é muito engraçado. haha :)
Justin: Ah, obrigado. Não é sempre que as pessoas fala isso de mim hhaha!
Ela apenas riu e saiu.
Lá fora, na frente da escola via a melissa sentada em um dos banquinhos que tinha lá conversando com a Lulu, fui até elas.
Justin: Oi meninas!
As duas: O Justin!
Lulu: Olha só a hora eu tenho que ir.. Bjs- me deu um beijo na bochecha , e um na Melissa e saiu.
Justin: O que ela tem?
Mel: Ela tá ansiosa.
Justin: é segredo?
Mel: É!!
Justin: Desculpa não queri me intrometer!!
Mel: Tudo bem.- e riu
Justin: Então..... Quer carona pra casa??
Mel: Não precisa , meu pai já vem me buscar.
Justin: Uaua eu não dou uma dentro!
Mel: hahah, relaxa eu não vou contar pra ninguém.
Justin: HAHAHA  eu fico muito agradecido- Ela deu um sorriso super gostoso e empolgante, eu eu ri com ela.
Justin: será que vc ia achar que eu sou muito cara de pau, aproveitador, abusado, mal caráter, Idiota, se eu pedir se nº de telefone???
Ela riu lindo de novo-Mel: Claro que não, não vejo nenhum problema.Anota ai!
Peguei meu Iphone: 


Ela olhou e riu de novo...
Justin: Oque foi???
Mel: Vc é Canadense??
Justin: Como sabe???
Mel: Canadenses adoram Patos.
Justin: Sou sim.... tinha me esquecido que vc é inteligente
Mel: pode me chamar de NERD eu não ligo.
Justin: Vc não é Nerd, vc sorri e tem telefone, não anda por ai com uma monte de livros, vc é legal.
Mel: Obrigada.
Justin: De nada
Mel: Eu ainda não decorei meu nº, foi mal -- disse enquanto pegava o seu celular ( Iphone)
Justin: Gostei do Iphone.. combina com vc. :)
Mel: é a primeira pessoa que me diz isso! hahah, mas eu confesso que amo Bob esponja.
Justin: Quem não gosta?
Mel:           :)
Ela me deu o número dela, e quando terminou, uma carro chega e ela se levanta e eu tmb.
Justin: é o seu pai?? 
Mel: é sim
Justin: Então tchau.
Mel: Tchau, Foi um prazer te conhecer!
Justin: O prazer foi todo meu!! :)
Ela riu pra mim, e veio em minha direção....


 Continua!!! Comentem 




2 comentários: