terça-feira, 11 de dezembro de 2012

One love 14



*Mel On*

Acordei cedo fiz minha higienes vesti isto:

Peguei o casaco do Justin e fui pra escola.Chegando lá o sino ja tinha batido e todos estavam na sala, entrei e pude perceber que o Justin não estava lá, apenas sentei-me e prestei atenção na aula.O sino bateu para o recreio e nem sinal do Justin.
Lulu: Tá procurando o Justin???
Mel: É eu preciso devolver o casaco dele.
Lulu: Só isso???-disse maliciosa
Mel: Sim é só isso! Rum!!
Lulu: Ok então, mas eu não o vi.
Mel: Eu vou continuar procurando.
Procurei e escola toda menos em um lugar.
*Nesse colégio tinha uma área só para os populares, jogadores de futebol, líderes de torcida e etc. Era uma área onde tinha uma grama bem verdinha, e uma árvore linda e enorme.

Ryan: Oi Mel!!
Mel: Oi Ryan!! -:) -----Vc viu o Justin??
Ryan: Ah ele tá bem ali!-aponta pro Justin.
Mel: Ok obrigada! :)
Eu ia entrando na área dos populares quando eu vejo Mona.
Mona: Onde vc vai??
Mel: Eu vou devolver o casaco do Justin??
Mona: O JUSTIN TE EMPRESTOU O CASACO DELE???-Falou muito surpresa.
Mel: Sim porque??
Mona: Oque agente ouve é que ele nunca deixa ninguém pegar no casaco dele.
Mel: Ué mas ele me emprestou de boa! :)!! Vem comigo-- puxei ela com tudo
Fomos em direção ao Justin ele estava falando com com uns amigos que faziam parte do time, e tinham umas garotas tmb! Ele estava lindo com um pirulito na boca :


De repente ele percebe minha presença, aliás todos percebem, mas eu finjo que não to nem aí pra ficar com menos vergonha.
Mel: Justin!!!- chamo ele com uma voz tímida
Justin: Oi Mel!!- disse me dando um beijo no rosto.--Oi Mona -um beijo nela tmb!
Mel: Eu vim te devolver o casaco e dizer muito obrigada, mesmo! :)
Justin: Que isso de nada! :)
Liz: Justin!!!!!! Mas oque é isso?? o que está fazendo aqui??
Mel: Ahh !! desculpa invadir seu território assim!
Liz: Aw!! Melzinha, é que eu não me refiro á vc, eu estou me referindo a essa esquisita aí- disse olhando pra Mona.
Mel: AÍ NÃO FALA DELA ASSIM ELA ESTÁ COMIGO!!
Liz: Não fica brava Mel..e- Interrompi-
Mel: Me chama de Melissa por favor -E dei um sorriso sínico pra ela-- Pode deixar se vcs não aceitam meus amigos eu tmb não sou bem vinda aqui, podem ficar com seu pedaço de grama, Justin muito obrigado pelo casaco agente se vê!Vamos Mona -- dei um sorriso pro Justin e sai puxando a Mona
Mona: Obrigada por me defender :)
Mel: Amigos servem pra isso! :)
*Justin On*
Foi incrível o jeito que a Mel falou com a Liz, ela tava precisando que alguém falasse isso pra ela, bem feito pra Liz.
Liz: Justiiiiiiiiin!!! Vc não me defendeu??? que tipo de namorado é vc.
Eu: 1º - vc estava merecendo isso á muito tempo e 2º eu não sou nuca fui e nunca serei seu namorado.
Chaz: uiuiuiiuuiiuiui! okay, temos outra questão ... vc emprestou seu casaco pra Mel?? Vc nunca deixou ninguém tocar no seu casaco, nem sua mãe!!!! 
Eu: ah!.. sempre tem uma primeira vez kkkkk ... Então galera eu vou indo encontro vcs depois falôu!!!! -sai dali e fui procurar Melissa....
..................................................................................................................................................
Desculpa estar pequeno mas é que eu não to tendo tempo, mas provavelmente eu posto outro ainda hj! :) Obrigada !!!comentem!!!!


Um comentário: