domingo, 20 de janeiro de 2013

One Love 21


Lembrete*: Vc entrou na escola já estava em novembro, já estava no último bimestre, vc é uma ótima aluna então não precisa de muita nota, Vc já está tranquila em relação á passar de ano.
Isso, eu não vou, me apaixonar.

*Mel On*
Manhã de segunda, decidi vesti um look mais comportado, menos chamativo,















eu queria ser o mais invisível possível, afinal hoje era a apresentação do trabalho de artes, o mico do ano.
Desci tomei café e fui direto pra escola. Cheguei lá entrei na sala de aula e fiquei um pouco, até que Justin chega. Nossa como ele estava L-I-N-D-O.


Jb: Oi!
Mel: Oiee! – Beijo na bochecha
Jb: Como foi o fim de semana?
Mel: Foi ótimo viajei pra uma fazenda, foi legal. E o seu?
Jb: Foi ótimo, eu tmb viajei, e eu passei um bom tempo com a minha mãe.
Mel: ótimo! J
Jb: Hj é o grande dia!
Mel: Pois é.. eu to nervosa.
Jb: Não fique, vai dar tudo certo.
Mel: Tomara!
O sinal tocou começaram as aulas, até que passaram bem depressa Saímos para o intervalo, fomos para o refeitório e sentamos numa mesa, bem grande que cabia a galera toda.
Mel: Mona!! Vem sentar aqui!-gritei
Mona fez sinal de positivo, pegou o lanche e veio sentar conosco.
Jb: E aí Mona.. tudo bem??
Mona: Tudo e vc?
Jb: Tudo bem.
É estava tudo bem mesmo, mas a Liz chegou e estragou tudo.
Liz: Justiiiiiin!!!!- com aquela voz de Puta.
Jb: Ai meu Deus- lamentando-se
Liz: Oi pessoal! Ah! O que vc faz aqui?? Sai agora! – Disse falando com Mona.
Mona ia sair mas eu peguei no braço dela e não deixei.
Mel: Vc não vai sair daqui. -falei com Mona
Liz: Ela vai sim eu quero sentar.
Mel: Olha o tanto de mesa vazia.- mostrando á ela as mesas.
Liz: Quem vc pensa que é pra falar comigo, nesse tom.?? Tá incomodada sai com ela.
Mel: Quem vai sair daqui é vc, está aqui de penetra, ninguém te chamou aqui, vc não percebe que ninguém gosta de vc.
Liz: Do que vc tá falando? Todo mundo me ama....-disse convencida.
Mel: Não ninguém gosta de vc. Vc é hipócrita, chata, todo mundo te odeia. Eles dizem que te amam, mas todos tem medo de vc, medo de te enfrentar. Mas eu não tenho!!!- falei olhando bem nos olhos dela.
Liz: Mas é melhor vc começar á ter, sua Vadia.- todo mundo que estava no refeitório começou á gritar UUIUIUIUIIUIUIUI!!!!!!!
Mel: Ok! Vc quer ser baixa?? Vamos ser baixa. E o que vc pode fazer contra mim pra eu ter tanto medo?? Vai gritar no pé do meu ouvido até estourar meus tímpanos com sua voz de cadela no cio!?—Uuiuiuiuiuiuiuiuiuiui!!!!
Liz: Eu posso te dar uma surra!!!
Mel: Sério?? Vamos lá ... Me bate! To esperando. -cruzei os braços.
Ela levantou a mão pra me bater, só que desistiu abaixou a mão e saiu! Fiquei surpresa com a reação dela, achei mesmo que ela ia me bater.
Mona: Vc está louca?? O que deu em vc pra enfrentar ela??
 Mel: Porque vc é minha amiga! – Dei um sorriso sincero pra ela.
Sel: Uau!! Eu queria uma amiga assim!
Mel: Eu faria por qualquer um de vcs!
Lulu: Vc merece ser glorificada! A única garota nessa escola que teve coragem de enfrentar a Liz.
Tuty se levantou e começou a me aplaudir e logo todos da mesa e depois todos que estavam no refeitório. Eu olhei com um olhar fatal para Tuty--- Eu te Mato.
*Justin On*
Nossa virei fan da Mel, ela teve coragem de falar tudo aquilo pra Liz. Ela é muito corajosa, mas agora eu vou ter que cuidar dela pois a Liz é capaz de tudo pra se vingar. Não vou falar nada pra ela pra não se preocupar a toa!
O sinal tocou e fomos para o auditório da escola na aula de artes. Isso mesmo apresentação do vídeo. Pro azar de todos o professor juntou 2 turmas, a minha turma e a turma da Liz.
Chaz: íiíííííuuu Mel. Olha que tá ai!
Mel: Quem?
Chaz: A Liz.!
Todos olharam com uma cara de que ia rolar barraco.
Jb: Pessoal vamos sentar do outro lado do auditório.
Mel: Por que??Vamos sentar aqui mesmo.
Caitlin: Mel a Liz tá bem aqui.- Nesse momento Liz olha pra agente e Mel olha pra ela de volta.
Mel: Gente que é essa tal de Liz.? Eu não tenho nada a ver com ela.
Mel se sentou e acompanhamo-la.
Prof: 1º grupo!!
Nesse instante nós nos levantamos e fomos pra frente Mel deu o pen drive para o professor e ele colocou no vídeo.
*Mel On*
(vídeo de artes)  Neste caso vc é a Selena Gomez ok? J

O vídeo tava muito engraçado todos estavam gostando, chegou na parte que eu quase beijava o Justin, e todos ficaram fazendo “Hummmmmm!!”A Liz estava morrendo de raiva por dentro deu pra perceber!!kkk
[.................]
Já estava em casa, Nossa eu estou cansada Preciso de férias.
Pai: Querida, vamos almoçar??
Mel: Já estou indo!!
Eu estava tão casada de tudo que resolvi tomar um banho bem demorado vesti qualquer roupa e me joguei na cama, acabei dormindo pra valer.
*Justin On*            
Almocei e fui pra casa do Ryan, fiquei lá a tarde toda jogando vídeo game, com o Alfredo e o Chaz,conversamos sobre basquete, Hóquei, basebol e claro sobre as gatas da escola e com certeza a Mel estava entre essas gatas. Só voltei pra casa a noite, já que não tinha ninguém mesmo pra ficar comigo. Na boa eu estou precisando de uma namora ou de uma mãe nova.  A única coisa que eu fiz foi tomar banho e deitar na minha cama pra dormir, escutei quando a minha mãe chegou, mas nem dei bola.








Nenhum comentário:

Postar um comentário