quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

One love 15


sai dali e fui procurar Melissa....

Cheguei na lanchonete ao ar live que tinha lá, e tmb tinha umas mesas de pedra onde os alunos se reuniam. Em uma delas Mel estava sentada com a galera. Cheguei bem pertinho dela tirei o cabelo do pescoço dela e lhe dei um beijo no rosto dela.
Mel: Oi- disse um pouco espantada.
Justin: Oi- me sentando.
Caitlin: Tá rolando alguma coisa entre vcs
Mel respondeu rápido- NÃO!!!
Lulu: Respondeu rápido.... tem certeza que não ta rolando nada??
Mel ficou com uma cara de indignada
Justin: Não, gente somos só amigos!
Tuty: Se vc s estão dizendo.- disseram maliciosos.
Mel: Porque é tão difícil acreditas que somos amigos??
Sel: É que vcs são tão lindinhos juntos, combinam perfeitamente.-fazendo biquinho
Todos: é verdade, eles são super parecidos vc deviam namorar.
Eu&Mel: Poker Face
Lulu: Aw!! eles ficaram com vergonha.. que lindo..
Era engraçado a Mel tava vermelhinha, tava muito linda
Justin: Vcs tem razão..- peguei na mão da Mel e fiquei olhando no fundo dos olhos azuis dela.
Mel: Justin oque vc vai fazer-falou tremendo( tadinha)
Justin: Melissa que namorar comigo???
Mel: é uma pegadinha??- disse com muita vergonha
Todos: Aw .. que lindo!!
Justin: Ah! é uma brincadeira de verdade, tipo nós somos amigos, eu preciso de vc, eu sinto que posso confiar em vc... e tipo eu to meio carente.- fazendo carinha de dó.
*Mel On*
Era tão fofo o jeitinho do Justin..Eu bem que queria que fosse verdade, mas fazer oque melhor do que nada
Justin: Então vc quer??
Mel: Vai se aproveitar de mim??--- Ri muitoo, Justin me acompanhou e os outros ficaram perdidos kkk

Lulu: Então, Vc aceita ou não???
Mel: Ok... eu aceito!!---  :D









Sel: Então vcs tem que dar um selinho.
Mel: Aqui??? No meio de todo mundo.???
Sel: É!! 
Mel: Ah! Depois eu dou um selinho em vc.-- sai de lá apressada.
Eu ia no banheiro, mas o sinal tocou e eu fui pra sala. Eu entrei na sala não tinha ninguém então eu sentei no meu lugar e comecei a escutar música " Taylor Swift - You Belong With Me"
O professor entra junto com a turma. Aula de Geografia.
Prof: Pessoal hj vamos falar sobre a América do Sul
Tuty: Uuauauuauahhhhh!! É NÓIS LULU E MEL!!!!!!
Prof&Turma riram.
Prof: Então ótimo, vamos falar do Brasil...Oque vcs sabem do Brasil, exceto Mel, Lulu e Tuty.
Ryan: Sei que lá tem muitas garotas Gatas... A prova disso é a Mele e a Lulu. kkkk
Sorri tímida..
Justin: Olha o respeito Ryan!!!-- rimos 
Sel: Ahh!! lá tem comida boa!!!kkk
Chaz: Ouvi dizer que as pessoas de lá são muito legais e receptivas.:)
Olhei pro Chaz e ri ele é tão fofinho.
Prof: Então.. os brasileiros da sala tem alguma coisa pra acrescentar??
Lulu: Te a música.... é bem legal.
Tuty: Tem o Arrocha, forró, samba, pagode, sertanejo etc etc.... 
Prof: Vcs tem alguma música pra mostrar pra agente??
Tuty&Lulu: Não...:(
Justin: Vc tem Mel?? --- fiquei com uma cara de suspeita
Mel: éh..... eu tenho umas.
Lulu: Quais??
Engoli seco- Sertanejo
Lulu: VC ODEIA SERTANEJO!!!!
Mel: Até que é legal.
Prof: Vc pode colocar pra gente??
Mel: Claro...---- Coloquei "Gatinha Assanhada" primeiro, depois coloquei" Burguesinha" Seu Jorge.. Mas quando eu fui colocar "Camaro Amarelo" o Tuty começou a gritar e dançar .. todos rimos dele. A aula foi boa, bateu o sino, o diretor entra na sala todos se calam.
Diretor: Vim avisar que o resto da semana não haverá aula em função de um curso que nossos professores terão de fazer.. então até segunda.Podem ir em bora.
Quando o diretor sai todos começaram a comemorar. Todos saíram
Mel: Hey gente espera um pouco- falei com a galera- agente podia aproveitar essa folga e fazer logo o trabalho de Artes.
Ryan: Ah não vamos aproveitar a folga gente.
Mel: Mas se agente fizer logo, vamos poder curtir a folga depois tranquilamente!
Sel: A Mel ta certa.
Justin: Ok onde e Quando.
Tuty: Pode ser na minha casa, a hora que vcs quiserem.
Caitlin: Ok na casa do Tuty hj as 14:00 hrs tudo bem pra todo mundo?
Todos: Ok.
Mel: Vamos??
Lulu: Nana nina não... Lembra do selinho que vc ta devendo pro Justin??
Mel: Ah fala sério..
Chaz: Anda logo!
Mel: Até vc Chaz??Estou decepcionada. Ok!
Justin se aproximou de mim e..........
(ignorem os flashs)

Fiquei super envergonhada e o povo começou a comemorar.
Ryan: Vamos???
Todos: Vamos.
Justin: Eu ainda vou ter que passar na sala do treinador, tchau pra vcs! 
Mel: Tchau.



[.......................................................................................................]
Passaram meia hora e eu ainda não tinha ido em bora, estava sentada no banco do lado de fora.
xxx: O que aconteceu??
Mel: Oii!, eu não quero ir pra casa agora, ficar la sozinha.
Justin: Ah entendi, tenho que ir, tchau! 
Mel: Tchau- falei super triste.
*Justin On*
Eu não queria deixá-la ali sozinha, ela estava triste, oque eu pudia fazer??
Olhei pra ele e estava com a cabeça baixa.
Eu: Mel!! Quer almoçar comigo hoje???
Mel: Sério????- Disse com um sorriso estampado no rosto, me senti incrível naquele momento 
Justin: Sério, ai vc fica lá em casa até agente ir pra casa do Tuty.
Mel: Claroo que eu aceito!!! Mas agente pode passa em casa pra eu trocar de roupa??
Justin: Sim,vamos??
Mel: Vamos!!
[.........................................]
Mel: Entra ai..
Justin: Que casa enorme!
Mel: Pois é.. vc pode se sentar eu vou no quarto e rapinho eu volto.
Justin: Ok!! :)
*Mel On*
Fui me arrumar tomei um banho e vesti isto:


















Desci e fomos pra casa do Justin:
Mel: Sua casa é linda!! 
Justin: Obrigada!
Justin foi muito cavalheiro ele abriu a porta pra mim entrar.Quando entro ouço uma voz meiga.
xxx: Justin .. filho chegou cedo, que é sua amiga?
Justin: Mãe! essa é a Melissa, Melissa essa é minha mãe.
Mel: Oi prazer em conhecê-la
xxx: O prazer é meu, eu sou Pattrícia mas pode me chamar de Pattie. - Um sorriso muito gentil.
Mel: Eu sou Melissa mas pode me chamar de Mel.
Pattie:Vc é  muito simpática!!
Mel: Vc tmb!!!
Justin: Mãe a Mel vai almoçar aqui com a gente.
Mel: Tem algum problema?? Se tiver pode falar eu não me importo!
Pattie: Não! Claro que não, vc pode ficar a vontade, comporte- se como se a casa fosse sua!
Mel: Muito obrigada! :)
Justin: Ok então, vcs viraram melhores amigas, eu vou tomar banho e ja volto!
Justin subiu e foi pro quarto, enquanto eu e Pattie conversávamos 
*Justin On*
Minha mãe e a Mel se deram muito bem... Isso é ótimo.
Tomei um banho rápido tava muito calor. 
Eu: Mãeeee vc vi meu computador- desci e vi minha mãe com o meu computador mostrando alguma coisa pra Mel.. Cheguei mais perto e...........
NÃO ACREDITOOOO MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEE PORQUE VC FEZ ISSO?????

2 comentários: