quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

One Love 8

Capítulo 8

Ela riu pra mim, e veio em minha direção...

e me deu um beijo na bochecha, me deu um último sorriso e entrou no carro indo em bora. Aquele beijo foi muito bom, me senti nas nuvens. Mas oque é isso??? eu estou viajando em um beijo na bochecha de uma menina que eu conheci hj!! Isso é só vontade de Beijar ela de verdade só isso.
 Fui até o estacionamento pegar meu carro e fui em bora.
*Mel On*
"Assim que beijei Justin, fique tão surpresa comigo mesma. Como eu pude fazer isso? Vc é tímida Melissa lembra? Mas foi tão bom, eu pude sentir seu perfume, nossa como ele é cheiroso"
Pai: Mel!!!
Mel: Oi Pai!
Pai: Porque vc tá tão quieta??
Mel: Eu sou quieta.
Pai: mas não fica quieta e pensativa ao mesmo tempo!!!Quem é aquele garoto?
Mel: É um colega da escola.
Pai: Colega???? e ja estão com essa intimidade toda????
Mel: Ahhh , pai!! Por favor!!!! só AMIGOS!
Pai: Não eram colegas???
Mel: Af's ::::::::::: :P
Pai: To brincado com vc minha lindinha! :) - ri do meu pai. Chegamos em casa fui almoçar, subi tomei um banho e vesti esta roupa:
e fui mexer um pouco no meu face.
Quando abri tive uma surpresa imensa!!................................................................
Uma foto minha no que eu estava na praia foi postada pela Lulu e ela tinha marcado todo mundo.. que absurdo,Fui comentar:
Lulu sua pônei maldita eu te mato... >:(
logo em seguida Justin comenta a foto
Porque tanta violência?? hhah só uma foto vc tá linda hehe!!
Mel: Como assim só uma foto!!! Minha foto na Praia!!!!
Justin: Vc tá zangada de verdade??
Mel: Não to só zoando!! haha
Justin: Ufa!! vc engana bem haha!!
Mel: Fiz teatro hehe!
Justin: =)
Estava de boa no face, ai vejo uma solicitação de amizade! Adivinha.....
Justiiii!! Auaua, fiquei alegre!Aceitei e ele logo puxou conversa.
Justin: Fazendo oque de bom além de conversar cmg!!!??hahah
Mel: já estou conversando com vc que é a coisa mais maravilhosa do mundo, oque mais eu ia querer nessa vida?? heheh
Justin: wont* que lindo até me emocionei,vc, foi a fan que disse que me ama mais rápido da história.Geralmente as meninas só dizem que me ama depois de ficarem comigo.
Mel: Afs.....
Justin:Não sério oque vc tá fazendo de bom.
Mel: Porque tá tão interessado???
Justin: Porque de repente agente pode fazer alguma coisa interessante, eu vc e Ryan.
Mel: Ok
Justin: Me dá seu endereço!- Dei meu endereço pra ele
Justin: Vc mora perto da casa do Ryan!!! vou buscar ele e passo ai!
Mel: Legal!! Ok te espero! :) Bye Bjs 
Justin: Bjs!! 
Desliguei e fiquei com aquela roupa mesmo estava super nervosa. Não eu não estava afim do Justin, estava nervosa por sai com alguém que eu nem conhecia direito.Fui até o portão comecei a andar em frente a casa.
 *Justin On*
Sai de casa super animado com a Melissa ter aceitado meu convite. Eu queria conhecê-la mais, queria ser amigo de verdade dela.Primeiro fui na casa do Ryan ele entrou no carro e fomos buscar a Melissa. Chegamos em frente á uma casa enorme e bonita Melissa estava lá em frente falando no telefone 
Mel: Ahhh eu vou querer Japonesa, Eu nunca comi.
Eu estava apenas observando, quando ela virou pra mim e disse:
Mel: Aw que pena..então vc pode escolher. Ok pai tenho que ir, vou sair com uns amigos pode ser?? Ok!!! Bjs Bye!!
Mel: Oiee!!   :)
Justin Oi! 
Mel: Então , oque vamos fazer??
Justin: Não faço a mínima ideia.
Mel: Que tal irmos para aquele parque ali na frente?? 
Justin: ótimo.- disse entrando no carro.
Mel: Oque vai fazer??
Justin:Indo para o parque.
Mel: Mas é bem ali, não precisa ir de carro. Isso é sedentarismo sabia? hahah
Justin: Ok vamos fazer do seu jeito haha!!
Fomos par um parque que tinha ali bem perto da casa da Melissa. Lá tinha um quiosque então pedimos uma coca e uns salgadinhos. Ficamos ali conversando um bom tempo.
Ryan: Gente foi muito bom passar o tempo com vcs mas eu tenho que ir. 
Justin&Mel: OK
Ryan: UaU nem vão sentir minha falta!!!
Melissa levantou e deu um beijo na bochecha de Ryan, e ele foi em bora feliz.
*Mel On*
Ficamos a tarde inteira conversando, Justin me fazia rir muito, minha barriga doía além dele ser muito fofo.
Justin: Um ator?
Mel: Jhony Dep!! Irmãos??
Justin: Tenho dois a Jazzy de 4 aninhos e o Jaxon de 3.
Mel: Whont que lindos!!! amo crianças..
Justin; Sério?? Te apresento eles qualquer dia!
Mel: Eu vou adorar. -- Olho no relógio.--- Nossa ja tá tarde eu tenho que ir(disse me levantando)
Justin: Sério, tava  tão bom!! 










Mel: Aw!!!, Não faz essa carinha....:) Prometo que vamos sair outras vezes haha.
é que eu tenho que ir jantar com meu pai hj, ele vai viajar! :(
Justin: Não fica triste não, se precisar de companhia pode me chamar.- Dei um sorriso muito alegre, e ele riu de volta.
Mel: Ok haha!!
Justin: Vamos eu te deixo em casa ! 
Mel: Que gentileza!! Obrigada. :)
Chegando em frente a minha casa.
Justin: Agora é a minha vez!
Mel: O que quer dizer com isso??
Ele apenas veio em minha direção e ........................

Continua??? Comentem!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário