sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

One Love 16


NÃO ACREDITOOOO MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEE PORQUE VC FEZ ISSO?????
Mãe: Calma filhooo!!!!
Eu: Mãe eu ja disse que as meninas não gostam disso!!
Mel: Eu estou adorando ver suas fotos de Bebezinho..Aw são uma graxinha!!
Justin: Mãe é sério isso é Constrangedor!
Mãe: Aw filho a Mel tá adorando, vc vai negar isto á ela???
Neste momento olhei pra Mel e ela olhou de volta com uma carinha de " deixa por favor.."
Eu: Ok mas não conta pra ninguém!!
Mel: Ok, eu não conto.
Ela continuou olhando e rindo junto com a minha mãe.
[...]
Mãe: Eu vou como esta o nosso almoço!
Mel: Quer ajuda?
Mãe: Aw querida não precisa, obrigada- saiu e foi pra cozinha
Eu: Vc adora me ver constrangido né?
Mel: Vc fica um fofo! kkkk
Eu: É vai rindo pode rir, ninguém gosta de mim mesmo! 
Mel: Para de ser dramático.
Eu: Não é drama é a pura realidade.-nesse instante Mel coloca o notebook na mesinha de centro da sala e vira de frente pra mim no sofá.
Falou preocupada..
Mel: sério que vc tá triste??
Eu: Não, eu to só zoando - falei com medo de que ela estivesse preocupada- acreditou mesmo??
Mel: Não só queria te deixar com medo kkkk
Eu: Vc mente bem! hehe
Mel: Vc faz drama muito bem!!!!Parece eu kkkk
Eu: Afs .Fiquei um pouco espantado porque minha mãe não é de ficar sentada conversando e mostrando minhas fotos pras garotas que eu trago aqui, pelo menos não de primeira vista!
Mel: Isso quer dizer alguma coisa?? será que ela gostou de mim?
Eu: Acho que ela adorou vc, nem com a Sel e la fica assim tão a vontade. Tmb é impossível  alguém não gostar de vc- passei a mão no rosto dela carinhosamente e ela apenas olhou pra baixo.- Porque vc é tão tímida??
Mel: Não sei.
Eu: Para com isso??
Mel: é a mesma coisa de mandar eu parar de respirar.
Eu: então continue kkkk, não quero o seu mal- ela apenas riu, enquanto eu passava a mão em seu rosto, a pele dela era tão macia. seu olhos me hipnotizavam , fui chegando mais e dei um selo nela demorou uns 10 segundos, foi ótimo, eu aproveitei e dei uma mordida nos lábios dela, acho que ela gostou ela sorriu e eu sorri de volta.
Eu: Doeu??
Mel: Não, :)
Mãe: Vamos almoçar?
Eu: Vamos.-levantei e puxei Mel.
*Mel On*
Eu tava me sentindo super a vontade, a Pattie era muito gentil, e o Justin era o mesmo mas estava diferente não sei como mas estava.
Nós sentamos na mesa:







Pattie tinha feito um almoço incrível:

Pattie: Gosta de espaguete Mel??
Mel: Eu amo espaguete, é um dos pratos preferidos :)
Pattie: Nossa que bom!!
Justin: Meu preferido tmb...Sabe de uma coisa eu estou me sentido excluído, acho que eu não mereço ficar aqui. Vou pra outro lugar.
Pattie e eu começamos a rir dele.
Mel: Onde vc aprendeu fazer drama tão bem? Nem eu sou tão dramática assim, e olha que eu sou a Drama Queen.
Justin: Isso não importa, oque importa é que eu estou sofrendo Bulliyng aqui.
Pattie: Afs, eu sofro muito com esta criatura aqui. Imagina só!
Mel: kkk eu imagino um pouco. :)
Pattie: De onde vc é?? vc tem um sotaque diferente.
Mel: Ahh! eu sou do Brasil.
Pattie: Sério??? Nossa eu amo o Brasil, já passei férias lá e é ótimo.
Mel: Jura?? Que legal.
Justin: é...! e nem quis me levar.
Pattie o ignorou eu ri dele. O almoço foi ótimo conversamos e rimos muito. Terminamos e fomos pra sala de Tv.
Pattie: Que horas vcs vão?
Justin: Ás 14:00, porque?
Pattie: Eu tenho que sair agora, tenho que ir pra escritora, falta um monte pra eu terminar o livro.
Mel: Escreve livro??
Pattie: Sim. vc gosta de ler.
Mel: Nossa eu amo, todo o tipo de história.
Pattie: ótimo eu arrumei a minha 1ª  leitora, quando eu terminar eu te do um exemplar, e vc me diz o que achou.
Mel: Nossa eu vou adorar, sério mesmo!! :)- falei empolgada.
Pattei: Então tá eu  preciso mesmo ir. Foi um imenso prazer te conhecer.e vc pode vir aqui mais vezes.
Mel: O prazer foi todo meu.. E pode deixar eu vou vir sim!
Pattie: Tchau bjs! 
Mel: Tchau :)
Pattie sai e ficamos eu e Justin sozinhos na casa.
Justin: Então oque vamos fazer agora?
Mel: Ué, vamos ficar aqui até dar a hora de irmos.
Justin: Mas é chato! 
Mel: Não é não! aqui ta legal.
Justin: Ok se vc diz!Quer sorvete?
Mel: Quero obrigada.
Ficamos lá até dar a hora de irmos para a casa do Tuty.[....] Chegamos na casa do Tuty.
Tuty: Então como vai ser?
Mel: Vcs aprenderam a música?
Todos: Aprendemos!!!
Chaz: Ei eu chamei o Alfredo Flores.
Todos comemoraram.
Mel: Quem é Alfredo Flores?
Sel: Ele é muito massa! Ele é muito legal tmb!! 
Ryan: Ele vai participar do vídeo 
Mel: ótimo!! 
Justin: Ele edita vídeos e fica uma beleza.
Mel: Será que ele edita se agente pedir?
Justin: Claro ele é de boa!
Alfredo chega e somos apresentados,expliquei tudo que era pra fazer. Passamos a tarde inteira fazendo aquele vídeo, ficou muito legal sem contar a bagunça que fizemos no casa do Tuty. Já eram umas 19:00 quando saímos da casa do Tuty.
Justin: Vai querer sair com agente??
Mel: Eu não posso meu pai vai chegar hj eu quero estar la, tudo bem pra vc?
Justin: Tudo sim claro. então nos vemos depois!! :)
Mel: Tudo bem, tchau,, e Alfredo adorei te conhecer.
Alfredo: Igualmente. :)
Jefrey vei me buscar e fui pra casa....
Continua!!!! Desculpe a demora, mas está aqui bem grande"eu acho"  Espero que gostem e comentem!! :)



2 comentários: