quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

One Love 9

Capítulo 9

Ele apenas veio em minha direção e 

Foi uma sensação incrível, nossa ele era tão fofo, me fazia rir. Mas eu não podia gostar dele, ele era o Mulherengo da escola oque ele ia querer comigo? Sou apenas a novatinha legal ele só queria ser meu amigo tava na cara dele.

Justin: Mel!!
Acordei dos meus pensamentos....
Mel: Oi!
Justin: Oque foi??
Mel: Nada não, eu só tava pensando.
Justin: Posso perguntar em que??
Mel: É.....ah.. em que roupa eu vou usar mais tarde!
Justin: Ok.. eu já vou tchau
Mel: Tchau bjs! :)
Ele entrou no carro e sai da minha vista.
Horas mais tarde estava me arrumando pra jantar com meu pai.Vesti isto:
 


Pai: Uau!! vc tá lindaa!!
Sorri envergonhada e disse: Obrigada
Fomos para um restaurante Italiano eu queria japonês mas não tinha mais reservas.
Sentamos em uma mesa e começamos a conversar
Mel: Mas pai vc não pode me deixar sozinha naquela casa enorme!!
Pai: Vão ser só alguns dias Amorzinho, vai passar rápido, e se vc quiser pode ir pra casa da Lulu!!
Mel: Ok fazer oque né??
Pai: Vamos aproveitar a noite.
Mel: :) Um sorriso meio triste.

*Justin On*
Não parei de pensar um minuto sequer  na tarde que passei com a Melissa ... ela é tão doce e gentil,ao contrário de outras garotas ela não tenta chamar minha atenção dando em cima de mim, ela chama a minha atenção do jeitinho dela. Tudo isso conhecendo ela hj.
Mãe: Filho vc tá com fome??
Eu: To sim.
Mãe: Oque vc tem??
Eu: Como assim??
Mãe: Tá com um jeito diferente. Tá pensativo e com um sorriso bobo no rosto.
Eu: Acho que estou gostando de uma garota, gostando de verdade.
Mãe: Isso é ótimo.!!!
Justin: Mas eu ainda tenho medo! Meu ex namoro não deu muito certo.
Mãe: Filho isso ja faz tempo, se entrega. Mas só se ela valer a pena. -- eu ri pra ela.
Justin: Vou tentar hah
Mãe: Vem jantar e me conta tudo.
Desci com a minha mãe e passei o jantar inteiro falando da Melissa! Terminei de jantar ajudei a minha mãe a limpar tudo e fui me deitar.Peguei no sono rápido.
*Mel On*
Passei o jantar me divertindo com o meu pai mas tmb não pude esquecer do beijo que ganhei do Justin.
Passaram-se algumas horas voltamos pra casa e fui dormir afinal hj ainda é segunda- feira!
[...............................................]
7:10 levantei parecendo um zumbi estava frio,a janela do meu quarto estava aberta o tempo estava chuvoso, então fui tomar um banho bem quentinho e fazer minhas higienes.
Vesti isto:
desci pra tomar café, e fui a caminho da escola .
Chagando lá eu vi Lulu Sel, Chaz, Ryan, Caitlin Tuty.
Mel: Oie gente!!!! :) 
Todos: Oi!!!
Mel: Cadê o Justin??
Lulu: Ainda não chegou.
Chaz: PEEEENNNNNN!!! resposta errada olha ele chegando ai!
Justin chegava e estacionava o carro. Ele estava lindo com o casaco do time de basquete. Perfeito!!
Justin: Oi gente!! 
Todos: Oiee!
 Falou com todos e quando chegou minha vez
Justin: Oi :) - com o sorriso estampado no rosto, acho que estava feliz em me ver.
Mel: Oi!- com um sorriso imenso tmb!
Justin: Como está ???
Mel: Bem obrigada!!
Todos perceberam alguma coisa estranha e perguntaram.
Caitlin: Justin vc tá bem??
Justin: Eu to ótimo!! :))
Sel: Ok
  Entramos na escola,e fui no meu armário pegar meus livros, o sinal tocou e fui para a sala de aula. Tive uma surpresa.....
Mona tinha trocado de lugar estava sentando na frente agora.
Mel: Oque aconteceu??
Mona: Nada é que eu tava tendo dificuldade pra ler lá do fundo.
Mel: OK!
Justin escutou e para o antigo lugar de Mona que era na minha frente.
Justin: Atrapalho vc ??
Mel: Não, tá tudo bem.
O professor entra na sala e ....... Caramba!!!!!

Continua...... comentem e mandem seus blogs que eu divulgo!! Bjs :)



2 comentários: