sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

One Love 19


Na manhã seguinte
Eu: Bom dia mãe!!!- com um sorriso estampado no rosto, dando um beijo na minha mãe.
Mãe: Bom Dia- desconfiada- tudo bem??
Eu: Tudo ótimo!!!
Mãe: Ok então... Vamos tomar café!!
Fomos para a mesa tomamos café e minha mãe saiu e foi para o trabalho, enquanto eu fui assistir TV na sala, até que meu telefone toca,era o Alfredo.
*Ligação On*
Eu: Fala aí cara!!
Alfredo: E aí cara, te liguei pra falar que terminei de editar o vídeo.
Eu: Beleza!
Alfredo: Vamos sair mais tarde?? Fazer um piquenique talvez, vc chama a galera!
Eu: Beleza!! Onde e quando?
Alfredo: Pode ser umas 16:00, e pode ser naquele parque aí do centro, ok?
Eu: Ok!! Eu vou ligar pra galera.
Alfredo: Até mais tarde.
*Ligação Off*
Comecei a passar mensagens para o pessoal, pedindo para que cada um levasse algo. Quando chegou a vez da Mel, eu liguei, eu queria ouvir a voz dela.
*Ligação On*
Mel: Alô!
Eu: Oi Mel!! Olha eu vou ser rápido eu não quero incomodar.
Mel: Não! Tudo bem pode falar kkkk
Eu: Ok, é que eu e o Alfredo estamos organizando um piquenique, e queríamos que vc  fosse.Vai ser às 16:00 no parque do centro.
Mel: Ok eu vou! O que precisa levar??
Eu: Ah! Vc pode levar alguma coisa pra comer junto com as meninas! Os meninos vão levar refrigerantes.
Mel: Ok!! Nós nos veremos mais tarde!
Eu: Ok bjs!

Mel: Beijinhos bye! J

*Ligação Off*
As horas se passaram  rápido, almocei como sempre sozinho, minha mãe ainda estava na escritora.Subi pro meu quarto e deitei um pouco na cama e acabei pegando no sono.
*Mel On*
Almocei como sempre sozinha.. “nossa o meu pai me chama pra vir morar com ele e me deixa sozinha assim??? Que trairagem.. tudo ele se vê comigo”
Meu telefone toca era a Lulu.
Lulu: Amiga vc vai pro piquenique?
Mel: Vou sim! E vc?
Lulu: Vou, mas eu não fazer nada até lá, posso ir pra sua casa??
Mel: Nem precisa perguntar, claro que pode, e eu preciso te contar uma coisa super importante.
Lulu: To curiosa! Chego ai em um minuto.
Mel: Ok Bjs.
*Ligação Off*
Não demorou muito e Lulu chegou.
Mel: Nossa vc ta curiosa mesmo hein??
Lulu: Claro, e vc está com um sorriso bobo, dever ser alguma coisa relacionada a garotos! J
Mel: Justin me Beijou!!- sai correndo pela casa, e Lulu atrás de mim.
Lulu: O QUEEEEEEEEEEE???? CONTA DIREITO ESSA HIISTÓRIA!!!!- Falou eufórica.
Mel: Agente foi ontem à uma festa, aí fomos para o jardim,e ele me beijou!
Lulu: Oh My God!!! Como foi??
Mel: Foi simplesmente I-N-C-R-Í-V-E-L.
Lulu: Nossa vc uma NERD ficou com o cara mais incrível e TOP da escola. Vc vai ficar com ele no piquenique?
Mel: Não, claro que não!!!
Lulu: Pera aí!!! Foi o seu primeiro beijo, agora eu lembrei!! Nossa vc é tão sortuda!
Mel: Ah, nossa muito sortuda- deboche.
Lulu: Para!! É sério! Será que ele está gostando de vc?
Mel: Não, claro que não! Não viu o que dizem dele, ele só fica por diversão.
Lulu: Mas com vc pode ser diferente.
Mel: Não mesmo!
Lulu: Pera aí!! Vc tá gostando dele?? Não mente pra mim.
Mel: Afs!!!!- sai e fui tomar banho.
Lulu: Não foge de mim, nós ainda vamos terminar esta conversa mocinha.
Mel: Ok mãe!
Lulu: Engraçadinha!!!!
Terminei o banho e vesti esta roupa:
Lulu: Uau! Vai impressionar alguém.
Mel: Não mesmo!
Lulu: Vc vai falar só isso?
Mel: Não mesmo kk! Vamos agente ainda tem que passas na padaria.
Lulu: Vamos lá.
Saímos de casa e fomos na padaria, compramos um monte de coisas mas principalmente Cupcakes ( eu amos cupcakes J)











Fomos para o parque, era um lugar muito lindo.
 Avistamos o pessoal e fomos a sua direção.
Lulu: Oi gente!!
Todos: Oi
Ryan: Tem alguma cois para comer??
Mel: Tem... Pega ai - dei a sacola pra ele.
Sel: Olha os modos Ryan...
Ryan: Eu to com fome!!!!
Justin: Meninas sentem-se
Eu fui me sentar e Justin me puxou pra sentar do lado dele. Lulu me olhou com uma cara muito maliciosa, Justin percebeu e:
Jb: Porque ela tá olhando assim?
Mel: Nada, ela é uma boba! Kk J
Jb: Ok!
Nós nos divertirmos muito, Justin cantou, com o violão, e Ryan roubou o violão dele e começou a cantar ( fazer barulho kkk)
Já estava de noite.
Mel: Gente eu tenho que ir, já tá tarde.
Sel: Eu vou ficar mais um pouco.
Todos: Eu tmb!!
Jb: Gente eu tmb vou, Mel quer que eu te leve.
Mel: Tudo bem. Vamos?
Saímos, entramos no carro, um silêncio dominou o carro, até a minha casa. Nós saímos do carro. Por alguns segundos ficamos apenas nos olhando.
Mel: Então tá... Éhh... Até depois- dei um riso sem graça. E sai em direção ao portão. Foi quando eu senti Justin segurar meu braço.
Jb: Mel, o que está acontecendo?
...............................................................................
Continua!! Comentem Please! J
Bieberkiss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário