segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

One Love 18

Mel: tudo bem!- bebendo o drink.
Quando terminei de beber eu coloquei o copo onde estávamos sentados e Justin veio mais perto de mim.Por um minuto não falamos nada apenas nos olhávamos. Justin se aproximou descansando uma de suas mãos na minha cintura, enquanto a outra entrava no meu cabelo me deixando arrepiada, ele não percebeu, e continuou vindo mai perto de mim encostando nossas testas, eu estava super nervosa, minhas mãos estavam geladas, elas estavam no meio de nós dois (no peitoral dele).
Jb: Não fica nervosa.
Mel: é quase impossível :)- um sorriso tímido
Depois de dizer isto Justin encostou nossos narizes, já podia sentir seu perfume, não conseguia descrever a sensação de sentir o seu cheiro.Ele levemente inclinou a cabeça e me beijou. No começo era só selos bem demorados, mas depois sua língua pediu passagem e eu cedi, foi incrível isso sim era um beijo de verdade. Nossas línguas dançavam na minha boca me fazendo delirar, sem contar que foi um beijo geladinho por conta da bebida, estava uma delícia minha vontade era de nunca mais parar. Quando eu já estava mais relaxada, deslisei minha mão vagarosamente até chegar em sua nuca, quando enfiei os dedos no cabelo dele e dei um puxão de leve, ele entrelaçou suas mãos em volta da minha cintura, fazendo com que eu tivesse a impresão  de estar segura ali nos braços dele.

Tinham-se passado uns 5 minutos de beijo e foi quando decidi parar, estava na cara que ele não queria, mas me respeitou,e foi cedendo, finalizando com pequenos selinhos. Quando terminamos, ele acariciou o meu rosto e deu um sorriso muito lindo, com certeza retribui. Por incrível que pareça eu estava calma, e me sentia super protegida nos braços dele. Foi quando a voz rouca dele possuiu meus ouvidos.
Jb: Oque achou?
Mel: Incrível....-falei enquanto suspirava.
Jb: Que bom que gostou, eu tm achei incrível, tenho a certeza de que foi o melhor beijo da minha vida.
Mel: Vc só está dizendo isso pra não me dizer o que é fato.
Jb: Que fato?
Mel: O fato é que eu beijo super mal.
Jb: Não é verdade! Foi um ótimo beijo- riu timidamente.
Estava tudo perfeito eu ia até beijá-lo outra vez, só que o meu celular tocou... Ai que ódio, e tinha que ser o meu pai....¬¬¬
Mel: Me desculpe mas eu preciso atender.
Jb: Tudo bem! :)
*Ligação On*
Mel: Oi pai.
Pia: Filha já esta na hora de irmos.
Mel: Mas já??? ta cedo ainda!!
Pai: Mas eu tenho que acordar cedo amanhã, eu até queria ficar mas não posso! Temos que ir.
Mel: Tudo bem fazer oque né??Já estou indo.
*Ligação off*
Mel: Justin me desculpa, mas eu tenho que ir agora.
Jb: Mas já?? tão cedo.
Mel: é o meu pai ta enchendo o saco, desculpa, já vou! :)
Jb: Ok até depois! -- disse triste.
Fui em direção à ele e lhe dei um beijo na bochecha, sorri e sai
Jb: Depois nos vemos!!
Mel: Com certeza! haha 
[....................]
Cheguei em casa escrevi tudo no meu diário, até que meu pai entra: 
Pai: Oi linda! 
Mel: Oi pai! 
Pai: Como vc está?
Mel: Porque a pergunta?
Pai: Porque vc não diz uma palavra desde que chegamos, aconteceu alguma coisa?
Mel: Aconteceu!!- empolgada
Pai: Oque conta logo!!!
Mel: Eu tive o meu primeiro beijo de verdade!!
Pai: Ahh! parabéns filha!!!
Ficamos conversando até eu pegar no sono.
*Justin On*
Não parei um minuto sequer de pensar no beijo da Mel, era perfeito e viciante, foi leve e ao mesmo tempo marcante, sua boca gelada por conta da bebida me fez sentir nas nuvens......
Em meio aos meus pensamentos adormeci.E na manhã seguinte.
...............................................................................................
Continuaaa!!!! Comentem por favor :)

2 comentários:

  1. amr já postei mais cap. na minha IB ta bjss, por favor leia e comenta e se de indique o meu blog para suas amigas bjss imaginebelieberrafaanton.blogspot.com.br

    ResponderExcluir