sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

One Love 11

Capítulo 11

Ele estava chegando cada vez mais perto da minha boca,ele estava quase me beijando quando........
O celular dele toca na mochila que estava na arquibancada. Levamos um susto e ele sai de perto pra atender o telefone.Respirei aliviada.
*Justin On*
Nossa estava super perto de beija Melissa, mas o meu celular tinha que tocar. Quem será me ligando essa hora.- Pensando isso até chegar na arquibancada, quando fui olhar era o Chaz.
ligação on
Chaz: Cara onde vc tá??
Justin: Eu to na quadra com a Melissa
Chaz: Fazendo oque??- disse malicioso.
Justin: Jogando basquete.Então oque vc quer??
Chaz; Liguei pra vc vim pra cá pra lanchonete, tá lega aqui!
Justin: Vou pensar se vcs merecem minha  companhia  hahah.
Chaz: Ok!! Eu sei que vc vai vir. hah
Justin: Ok tchau!
ligação off
Olhei pra Melissa ela estava mexendo no celular, ela esta linda com aquele casaco. Parece que estava enviando uma mensagem.
Eu: Estão chamando agente pra irmos pra lanchonete.
Mel: Eu não posso, eu acabei de ligar pro meu mordomo vir me buscar.
Justin: É uma pena - falei desapontado- Desculpa se eu te assustei.
Mel: Não tá tudo bem, ...sério!!- disse tirando o casaco.
Justin: Oque tá fazendo??
Mel: Eu vou te dar o casaco.
Justin: Não!! ainda tá frio pode levar pra casa amanhã vc me devolve!
Mel: Ok! - disse rindo - amanhã eu trago ele lavado.
Justin: Porque?? deixe seu perfume nele haha ;)
Mel: Então eu lavo ele e passo o meu perfume ok??
Justin: Ok!! eu te levo até la fora! Vamos?.
Mel: Vamos! - disse rindo 
*Mel On*
Justin me levou até a porta da escola, ainda chovia muito, mas rapidamente eu avistei Jefrey (o mordomo).
Mel: Olha !! o Jefrey chegou, já vou indo, tchau!
Justin: Espera!!! Não vai se despedir de mim???
Mel: Eu disse tchau!
Justin me puxou pela cintura pra me beijar ele estava mirando na minha boca. só que eu virei o rosto e o beijo pegou no canto da minha boca.
Justin: Agora sim!- sorrindo
Eu ri sem graça e sai.

*Justin On*
Eu quase consegui desta vez. Acho que fui muito bruto. Depois vou ligar pedindo desculpas.
xx: Justiiiiin
Eu: Liz- disse sem paciência revirando os olhos.
Ela vei com tudo em cima de mim, e me roubou um beijo( de língua).
Eu: Garota qual é o seu problema??
Liz: Ahh, eu queria passar um tempo com vc! tava morrendo de saudades do seu beijo,e outras coisas tmb- disse maliciosa.
Eu: Quantas vezes eu tenho que dizer que eu não te quero mais, já disse que vc foi só um passatempo. Desencana garota sai do meu pé!!!!- disse saindo,quando sinto ela me segurando.
Liz: Vc ta gostando de alguém né!!?? é sim eu te conheço. SE VC ACHA QUE VAI SE LIVRAR DE MIM FÁCIL PRA FICAR COM OUTRA VADIA, VC TÁ MUITO ENGANADO,eu vou infernizar sua vida. vc não vai ficar com mais ninguém se não for comigo!!!
Eu: A única vadia que eu conheço é vc.... Oque vc pode fazer contra mim?? eu não tenho medo de vc!!!! ME ESQUECE!!!--sai com muita raiva,para o estacionamento peguei me carro e fui em bora!
Liguei o som do carro muito alto "Amelia Lily   You Bring Me Joy" 
                                                  [......]

Cheguei em casa joguei minha bolsa em algum lugar da casa e fui pro meu quarto super cansado, acabei pegando no sono!
*Mel On*
Hoje começa a tortura vou ter que ficar sozinha nessa casa enorme, oque eu vou fazer??? Acho que vou chamar a Lulu.
Jefrey: O almoço tá pronto.
Desci e fui almoçar, depois subi pro quarto sentei na minha cama e fui escrever no meu diário tudo o que tinha acontecido na escola hj, e principalmente o que tinha acontecido entre o Justin e eu.
                                  [........................................]
Já eram 20:00 todos ja tinham ido e eu estava ali sozinha sem nada pra fazer. De repente escuto meu telefone tocar. Era o Justin fiquei super feliz.
Ligação On
Mel: Oi Jutiiiiiiiiiiin!!!!!
Justin: Oi tudo bem?- falou como se tivesse com medo de mim.
Mel: Agora eu estou melhor, vc me ligou!!! Eu estou sozinha nessa casa e tava precisando de alguém pra conversar.
Justin: Então vc vai aceitar meu pedido!
Mel: Depende hahah!!!
Justin: Vamos numa pizzaria sorveteria que tal??
Mel: Eu topo, quem mais vai???
Justin: Por enquanto eu e vc!! 
Mel: Ok. onde vai ser??
Justin: Eu passo ai pra te pegar!
Mel: Ok ... te espero.
Vesti esta roupa: 



Justin chegou e eu tranquei tudo fui ao encontro dele.
Justin: Uau vc ta linda!! - disse rindo 
Mel: Para com isso!! - envergonhada
Justin: é serio vc tá linda.. na verdade vc é linda.
Fui ao encontro dele, e lhe dei um beijo na bochecha -- Vamos?? 
Justin: Vamos!!





Continua!! ...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário