domingo, 16 de dezembro de 2012

One Love 17

Jefrey vei me buscar e fui pra casa....
[.....................................................] 
Mel: Oi pai!!!!
Pai: Princesa!!!!!!!!!- me agarrou no colo e começo a me sacudir.
Mel: Paiii vc vai me matar kkkkkkk
Pai: Ok parei kkk! Como foi esses dois dias aqui sozinha?
Mel: Um tédio mortal, ainda bem que eu tenho amigos.
Pai: Aw, lindinha desculpa mas o papai tinha que ir. Vc não fez nenhuma festinha aqui?
Mel: Não!!! Porque eu faria isso ??? vai e vc aparecesse aqui de penetra e estragasse a festa kkkk- Do jeito que eu conheço-o , seria mais fácil e ele participar da festa kk!
Pai: Ok, oque vc acha de uma festa hj?
Mel: ótimo!!!!
Pai: Legal, vamos nos arrumar então!
Mel: Ok!!
Subi pro meu quarto, tomei um banho bem  caprichado e vesti isto:















Desci e meu pai como sempre: Uauauauua vc tá lindaaaa!!!!
Mel: Pai! para com isso vc me deixa com vergonha 
Pai: Mas vc é linda mesmo!Então vamos?
Meirinha: Espera um pouco. uns dez minutos e eu to pronta


Ficamos esperando Meirinha terminar de se arrumar.
Meirinha: Pronto, agora podemos ir.
Pai: Aleluia!!
Mel: Pai!!! par com isso kkk, Meirinha vc tá linda!
Meirinha: Obrigada linda! o seu pai é um insensível. Agora vamos!!
Saímos e fomos pra tal festa.
*Justin On*
Mãe: Tá pronto filho?
Eu: Tô quase..... Prontoo terminei! Vamos??
Mãe: Vamos! Vc tá tão lindo!
Eu: Eu sou lindo!! eu sou seu filho
Mãe: Chato- me deu um beijo forçado
Entramos no carro e fomos pra festa que nos chamaram, eu prefiro ficar em casa mas minha mãe insistiu pra eu acompanhá-la.Chegamos e começamos a falar com as pessoas.... só gente velha, caramba onde eu me meti??Afs
Eu: Mãe eu vou me sentar ali ok?
Mãe: Ok.
Me sentei numa mesa ali perto, pedi uma saldadinho e fiquei só olhando o movimento e mexendo no celular.
*Mel On* 
Chegamos em uma casa de festas bem grande, entramos e era lindo bem luxuoso: 

Mel: Que lugar lindo pai!!
Pai: Gostou mesmo?
Mel: Sim muito. Eu vou dar uma volta ok?
Pai: Divirta-se
Sai e fui andar um pouco, conhecer o local e talls. Só tinha gente velha, que chato.Estava andando distraída e esbarrei em algo. Putz isso sempre acontece.
Mel: Ai meu Deus me desculpa eu não tive a intenção.
xxx: Melissaaaaaa!!! 
Mel: Ai meu Deus Justiiiiin!

JB: Nossa é muito bom te ver aqui.
Mel: Nossa eu tmb aqui só tem gente velha.
Jb: Eu estava pensando a mesma coisa. Vc está qui sozinha?
Mel: Não eu vim com o meu pai, e vc?
Jb: Com a minha mãe. Quer um drink?
Mel: Quero Obrigada.
Fomos ao barzinho e pegamos bebidas: 

Nós estávamos conversando quando começou a tocar uma música horrível (só os mais velhos estavam gostando) e bem alta.
Mel: Ahh! que música horrível
Jb: Vamos pro jardim??
Mel: Vamos! :)
Saímos e fomos para o Jardim. era um pouco bem afastado de onde estava rolando a festa, tinha que andar um pouco.No caminho meu celular toca:
                                *Ligação On*
Mel: Alô!
Pai: Filha onde vc tá?
Mel: Eu estou no jardim com uma amigo Porque?
Pai: Nada não só não consegui te achar, pode ficar ai depois nos falamos .. bjs tcahu.
Mel: Bjs!!
Jb: Chegamos!! :) 
Mel: Nossa que lindo adorei!! :)
Jb: Lindo mesmo!!!
Sentamos nesse banquinho do meio e conversamos.
Jb: Vc tá linga!- chegando mais peto e pegando na minha mão.
Mel: Para com isso vc me deixa com vergonha.
Jb: Porque vc é linda mesmo- me deu um sorriso lindo, fiquei hipnotizada. 
Mel: Saiba que vc tmb está lindo.
Ele tirou o copo que ficava entre nós dois, e se aproximou.
Mel: Eu ainda to com sede- disse me levantando e pegando o copo.
Jb: Desculpa eu fui mal educado- levantando-se tmb.
Mel: tudo bem!- bebendo o drink.
....................................................................................................
Continua!!!!! Comentem por favor é importante 
BieberKiss! :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário