quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

One Love 10

Capítulo 10 

O professor entra na sala e ....... Caramba!!!!!
Que frio! O ar condicionado tava ligado no máximo e eu tava tremendo, mas dava pra aguentar.
 As aulas se passaram rápido.Tocou o sinal e fomos para a cantina, tava chuviscando, mas tava um vento muito mais frio do que na sala.
Justin: Oque foi??
Mel: Nada, só ta um pouco frio. Eu vou voltar pra sala.
Justin: Quer que eu leve algo pra vc??
Mel: Um café bem quente pode ser??
Justin: Ok!!-- coloquei a mão no bolso e ele me interrompeu.
Justin: Não precisa eu pago.
Mel: Sério!! Obrigada.
Na hora que ele ia falar algo pra mim, uma garota com a voz muito chata o interrompeu.
xxx: Justiiiiiiin!!!!!!
Justin: Liz.- disse com cara de não estar nada contente em vê-la.
Liz: Oh Justin eu tava com tanta saudade de vc meu Bebezinho.- E rouba um beijo dele, eu fico só olhando quando ela percebe minha presença .
Liz: Quem é essa aí??
Justin: Essa aí é minha amiga e por favor chame ela de Melissa.
Liz fez uma cara de nojo, depois dessa nem quis falar come ela.
Mel: Então Justin vc vai levar o café pra mim??
Justin: Vou sim pode deixar
Mel: Ok já vou, Obrigada - sai e nem dei tchau pra aquela fresca 
Liz era assim:
 ela é bonitinha mas parecia ser muito chatinha e hipócrita  eu odeio pessoas assim.Mas foi só uma impressão minha eu acho!.Cheguei na sala  Lulu Chaz Ryan Caitlin Sel e Tuty estavam conversando.
Lulu: Amiga!! vem pra cá conversar com agente.
Mel: Desculpa mas eu vou, me sentar lá mesmo. Obrigada por me chamar. :) - sorri meio sem graça.
Não queria ficar com ninguém eles estavam no lugar mais frio da sala, e eu estava tremendo mas não queria mostrar fraqueza. Então fiquei quieta sofrendo em silêncio.
*Justin On*
A Liz não parava de falar meu Deus, que jeito foi aquele falar com a Mel?? Ela é tão legal, mas a voz da Liz tava me deixando louco. Chegou minha vez de ser atendido.
Eu: Quero dois cafés, e dois Cupcakes de chocolate  Por favor!
Liz: Um é pra mim né Jus, aw vc é tão fofo!
Eu: NÃO!!!! um é pra mim e outro pra Melissa!
Liz: Não vai pagar pra mim???
Eu: Não paga vc, vc sempre tem dinheiro!
O carinha me deu os lanches e sai de lá deixando Liz falando sozinha.
*Mel On*
Peguei meu celular e comecei a mexer um pouco para me distrair do frio. coloquei uma música, quando vejo Justin entrando na sala, ele vei até mim e me deu o café e um cupcake.
Mel: Aw, que gentil obrigada! - disse com um sorriso enorme no rosto
Justin: Não foi nada, é o mínimo que eu poderia fazer depois do que a Liz te disse.Desculpa por ela- disse meio tímido.
Mel: :) Tudo bem!! 
Justin: Não quer sentar ali??
Mel: Não lá tá pegando ar condicionado ta frio.
Justin: Ok eu vou pra lá! tudo bem??
Mel: Tudo.. pode ir 
Ele saiu e eu fiquei lá sozinha comendo.Terminei de comer o sino bateu mas as duas últimas aulas seriam vagas o prof tinha faltado, começou a chover mais forte a porta tava aberta então estava juntando com o vento da chuva e do ar. Não aguentei me abracei e deitei com a cabeça na mesa. Estava me tremendo toda.
*Justin On*
Estava observando  Melissa quando ela se abraçou, deitou na mesa e começou a se tremer inteira. Senti um impulso e me levantei.
*Mel On*
Estava lá quase morrendo de Hipotermia quando sinto uma coisa bem quentinha me cobrindo. Quando olhei, Justin tinha tirado o casaco do time e me cobrido. Eu olhei pra ele e ficamos nos encarando por uns segundos. Depois dei um sorriso meigo ele puxou a cadeira deixando do lado da minha bem pertinho me puxo e me abraçou bem forte. Nossa aquele abraço foi tão bom, não queria sair dali nunca mais.
Justin: Veste o casaco.- me soltando
Mel: Obrigada mesmo, vc não sabe o quanto eu estava com frio.
Justin: Tudo bem. Eu te disse que qualquer coisa que precisar pode me chamar.- disse me abraçando.
Neste momento Lulu chega.
Lulu: UIUIUI  to atrapalhando o clima de vcs??- todos olham e começam a zoar da nossa cara.
Justin: Não eu só fiz um favor pra Melissa ok? Tadinha ela tava morrendo de frio.
Lulu: Amiga vc tem que se adaptar logo.
Mel: Eu juro que tento!
Justin: Como assim se adaptar.
Tuty: É que a Mel não é daqui!
Sel: Ué de onde vc é???
Mel: Eu sou do Brasil.A Lulu não contou pra vcs?
Chaz: NÃO!!
Justin: Então vc é brasileira??-- disse com uma voz safada
Mel: Sim sou!! :)
Justin apenas fez isso mas ninguém percebeu só eu:
 ele percebeu que eu tinha visto e riu, ai eu ri junto com ele.os outros ficaram boiando.
Caitlin: Gente eu não vou ficar aqui duas aulas sem fazer nada, eu vou dar uma volta- neste instante todos foram com ela e ficamos eu e Justin sozinhos.
Mel: E aí oque vamos fazer agora??
Justin: Vamos pra quadra lá deve estar mai quente que aqui.
Mel: Ok
Fomos pra quadra chegamos lá não tinha ninguém. então eu fique sentada na arquibancada enquanto Justin jogava. 
Justin: Vem jogar!!
Mel: Eu não sei.
Justin: eu te ensino
Mel: Eu dou muito trabalho!!
Justin: Eu tenho paciência com vc!
Mel: Melhor não.
Justin: Vem logo-- vai até mim e me puxa me lavando pro meio da quadra, ficamos frente a frente.- Agora tenta pegar a bola de mim. 
Fui pegar a bola dele, e ele me driblou e fez cesta.
Mel: Isso não vale!!!!!
Justin: Ok, mais uma vez!! :) - disse rindo de mim.
Fui pegar a bola dele e consegui, sai correndo pra longe dele igual á uma doida. Aí gritei: E agora oque eu faço??
Justin: Vc tem que acertar a cesta antes que eu te pegue!!!- Vei andando em meu rumo.Eu fique apavorada pois ele estava com uma cara de maníaco assassino ( kkkkkk imaginem ele com uma cara safada)
Mel: Eu não vou conseguir!!!
Justin: Eu já estou chegandoooo!!!!
No desespero eu joguei a bola na cesta e acabei errando.
Mel: Eu disse que eu não ia conseguir!
Justin: Não valeu vc pensou negativo. Vc consegue!!
Ele foi pegar a bola me entregou, e foi pra trás de mim. Ele chegou muito perto, tão perto que eu podia sentir sua respiração no meu pescoço. Depois ele foi passeando suas mãos no meu braço até chegar nas minhas mãos.
Justin: Agora vc relaxa essa mão e mira com essa- Falando calmamente em meu ouvido.- atenção no 3.
1...2...3- Quando falou três ele empurrou minha mão, ai a bola caiu direto na cesta.
Justin: Eu disse que vc conseguia.
Mel: Claro foi vc que fez o trabalho todo- disse enquanto me virava e me afastava
Justin: Mas vc tmb ajudou.- disse chegando perto de mim segurando na minha cintura.- Porque vc fica tão longe??
Mel: Porque eu não estou perto.- ele deu um sorriso e eu ri junto super constrangida com a situação.
Ele estava chegando cada vez mais perto da minha boca,ele estava quase me beijando quando........

Continua!!! >..........Comentem I love you vcs Muitão hahaha 









Um comentário: