domingo, 2 de dezembro de 2012

One Love 3

Capítulo 3


*Mel On*

Acordei num quarto lindo, 













Já estava em casa definitivamente. Desta vez eu acordei e estava de dia, aliás,  um dia lindo e ensolarado.  Fui até o meu banheiro
Fiz minha higiene, e vesti  uma roupa leve, de ficar em casa mesmo, já me sentia bem a vontade. Sai do meu quarto, passei por um corredor Bem espaçoso e bem decorado, onde tinha mais umas 3 portas, andei mais um pouco cheguei em uma escada que levava até a sala de visitas, desci e fui até esta sala, era tudo muito lindo :
andei mais um pouco e fui parar na sala de jantar:




estava maravilhada com tanta beleza, e com o tamanho daquela casa. Além de tudo estava muito calado, fiquei com medo,de fazer alguma coisa que rompesse este silêncio.
                         [.....................]
Passaram- se uns minutos, ouço um barulho, volto para a sala e avisto meu pai
Pai: Dormiu bem querida?
Mel: Como um anjinho.... J
Pai: Vc nem precisou se esforçar! Ahaha
Ri do meu pai e fui abraçá-lo, eu ainda tava com tanta saudade que a minha vontade era de nunca mais soltá-lo.
Pai: Tá com fome?
Mel: Um pouco.
Pai: Quer comer oque? , que eu vou preparar especialmente pra vc.
-Esqueci de falar, o meu cozinha muiitoo bem, é uma delícia a comida dele.-
Mel: ahhhh me surpreenda! Haha
Pai: Ok, então isso foi um desafio.
Ele, abaixou e eu pulei nas costas dele e fomos até a cozinha, que como tudo ali era incrível....
Ele foi para o fogão, eu fique sentada, no balcão conversando com ele.
Pai: E aí oque achou da casa?
Mel: Incrível, linda perfeita, parece um castelo...
Pai: Claro , tem uma princesa morando aqui agora!
Mel: AW, pai vc é pai mais bobo e fofo do mundo..
Ele riu de mim –Pai: e seu quarto?
Mel: Perfeitoooo...
De repente Meirinha chega.
Meirinha: Bom Diaaa! – dá um beijo em mim e no meu pai
Pai&Mel: Bom Dia
Meirinha: Fazendo café???  Já faz anos que vc não coloca o avental de cozinheiro!
Pai: Mas Hj é por uma razão especial.
Meirinha: Mel, hj é sexta , vc já tem planos pra hj?
Mel: Não faço ideia, mas eu sei que tenho que ver a Lulu e o Tuty eu to morrendo de saudades deles.
Pai: Nós podemos ir ao shopping, todos juntos.
Mel: ótimo.
Pai: Pronto......... café da manhã na mesa.!!!!!!


Mel: Que lindo “paiê”!!
Pai: Não come muito, prq daqui á pouco é o almoço.
Mel: Ok.
Comemos, subi para o meu quarto peguei meu telefone e liguei para a Lulu:
Ligação On
Lulu: Alô!!
Mel: Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que saudades....
Lulu: Quem tá falando??
Mel: Ei sua moquinha, sou eu a Mel......
Lulu: Amigaaaaaaaaaaa, Sua linda como assim, é vc mesmo?? Onde vc tá? Quando chegou?  Conta, conta,conta.
Mel: se vc deixar eu conto hahaaha. Bom, Sim sou eu, to em casa, Cheguei hj de madrugada. E te liguei pra falar que vamos eu, vc, oTuty, meu pai e a Merinha pro shopping hj.
Lulu: Sim Claro que eu vou. Mas o Tuty não vai, ele viajou L mas eu vou levar a Duda, vc lembra dela né? Minha prima.
Mel: Que pena to com saudade do Tuty meu bebê. AHHHH pode levar sim a Duda eu lembro dela.
Lulu: Quando vc vai pro shopping??
Mel: Paço na sua casa pra pegar vcs ás 15:00. Ok?
Lulu: Ótimo , até amiga!!! Te amoooo! Bjs!
Mel: aw, eu tmb  te amoooooo! <3 tchau bjs!
Ligação off
As horas se passaram rápido, nós almoçamos, e logo após subi para o quarto para me arrumar. Me vesti desse jeito:

Pai: Uau!!!!!! Vc tá uma gata!!

Mel: assim vc me deixa tímida!! Hahahhah













Merinha: Então? Vamos?
Mel&Pai: Vamooos!
No meio do caminho meu telefone toca era mensagem da Lulu:
                  Amiiga não to em casa agora, mas te encontro no shopping!
Respondi: Ok
Avisei ao meu pai, minutos depois chegamos no shopping. Avisto Lulu imediatamente corro pra abraçá-la : 
Lulu: Nossa que saudades.. amigaa vc ta lindaa!!! uma gata!
Mel: E vc então, tá linda , gatérrima!!Oi Duda!!  -abracei ela 
Duda: Oi....!!! :)
Pai: Aposto que vcs vão fazer compras, então eu vou assistir um filme, toma aqui Mel, o seu cartão de crédito, aproveite!
Mel: Obrigada Pai!!!!
  Fomos fazer compras, entramos numa loja, e começamos a experimentar muitas roupas.Lembre da Beka e da Lara, ja sinto saudades!!!!
 Justin On
Hj a Sel insistiu em ir ao shopping, mesmo que eu não quiser ela vai me obrigar mesmo, mas eu não vou sozinho nessa roubada não vou chamar o Ryan e o Chaz, eles vão nem se forem Arrastados.
 Justin: Mããããããããeeeeee , vou ao shopping hj quer ir!??
Pattie: Não filho, to cansada vou ficar em casa. 
Justin: Ok então, eu trago um presentinho pra vc !! hahah
Sai e fui buscar os meninos, deu um pouco de trabalho pra arrastá-los de lá mas foi só falar que as amigas gostosas da Sel iam junto que eles praticamente voaram pro carro!! Chegamos no shopping avistei as meninas.
Sel: Nossa que demora gente.
Ryan: HAHAHAH nem vem que, nós sempre esperamos vcs tmb!!! :)
Justin: eu não ia vir sozinho, então passei pra pegar os meninos.
Caitlin: Vamos entrar logo tá calor aqui.
 Todos: Ok
Entramos passamos por uma loja de roupas e vimos a Lulu...
 Continua......


Nenhum comentário:

Postar um comentário