sábado, 8 de dezembro de 2012

One love 13

Justin: Posso fazer perguntas pra vc?? 
O lugar que estávamos era assim:

Mel: Depende! -falei desconfiada.
Justin: Não se preocupa não vai ser difícil.
Mel: Ok então!!
Justin: Como foi seu primeiro beijo??
Mel: Putz! Já começou difícil :P
Justin: Porque? oque aconteceu???
Mel: Digamos que não foi um beijo! Foi uma lambida kkkkk :). Um carinha me roubou agarrou e começou a me lamber toda achando que tava me beijando.. Foi horrível,depois disso não fique com mais ninguém.
Justin: Desculpa te lembrar disso!-disse triste
Mel: Tudo bem, não tem problema,...... só não conta pra ninguém ok?
Justin: Ok !! 
Mel: Minha vez agora. Como foi seu primeiro beijo?
Justin: Foi legal!! Eu apostei com os caras que eu ficava com alguém no baile, então eu beijei uma garota, não lembro o nome dela, e acabei ganhando 20 pratas.
Mel: Uau! Parabéns! kkkk 
Eu estava com frio e desta vez Justin não estava de casaco então eu me abracei,me levantei e Justin me acompanhou. 
Mel: Eu vou jogar o potinho de sorvete no lixo.
Justin: Leva o meu??
Mel: Ok...
*Justin On*
Melissa estava com frio e eu não podia fazer nada, eu queria esquentá-las, mas como fazer isso sem parecer que eu estou dando em cima dela???
Eu: Tá frio né??
Mel: é um pouco..Posso te fazer um outra pergunta?
Eu: Pode!
Mel: Vc e a Liz já namoraram??
Eu: Bem, não foi um namoro. Nós ficamos por um tempo aí ela pensou que era pra sempre.. eu estou amarrado nela pra sempre..
Mel: Como assim??
Eu: Vc não conta pra ninguém??
Mel: Claro , pode confiar.
Eu: Bom é que eu .....( longa pausa)..eu tirei a virgindade dela..
Mel me olhou chocada mas soube disfarçar bem.
Mal: Ahhh! é!.. Boa sorte então.
Eu: Ficou com ciúmes??
Mel: Oque?? como vc pode ser tão convencido?? haah-- me deu um tapa mas não doeu.
Eu: Aiiiii!! doeu! 
Mel: Mentiraaa! eu mal encostei em vc!!
Eu: 

Mel: Awww!! que fofo!!! --disse apertando meu biquinnho,e sua unha me cortou.
Eu: Aiii!! vc me cortou sabia??
Mel: Me desculpa foi sem querer!
Eu: Só vou te perdoar se me der um selinho.
Mel: Aproveitador!!.......
Eu: Ahh Melissa pode admitir que vc tmb tá querendo!!
Mel: Mel..... Pode me chamar de Mel.
Eu: Mel combina com vc, é doce e todo mundo gosta.. :)
Mel: 
Eu: Eu sou fascinado no seu sorriso
Mel: Eu sou fascinada nos seus olhos-- disse timidamente
*Mel On*

O Justin é tão fofo eu amo ficar com ele....
Justin: ainda tá doendo sabia??
Mel: O que vc quer que eu faça??
Justin: Já disse o que vc tem que fazer.
Mel: Vc vai se aproveitar de mim??
Justin: Não!
Mel: Vai contar pra todo mundo???
Justin: Claro que não! :)
Mel: Então tá!



Cheguei mais perto e ele entrelaçou suas mão na minha cintura ele se abaixou um pouco pois eu era muito baixinha kkk, então eu dei um selinho nele.

Depois disso começamos á nos encarar..
Mel: Se importa se formos pra casa agora?? 
Justin: Claro que não!! Vamos???
Mel: Vc tem que me soltar primeiro! --Justin neste instante Justin me soltou e se afastou de mim.
[...........................................................]
Mel: Obrigada pela noite, eu adorei...!!! :)
Justin: Que isso?? eu que adorei ficar com vc .... :) --rindo pra mim e não teve como não rir de volta.
Mel: Então tá agente se vê amanhã-abrindo a porta do carro.
Neste instante Justin pegou no meu braço, e me puxou e me selou.
Justin: Desculpe mas eu precisava fazer isso... :)
Apenas ri e sai dando tchau pra ele. abaria casa e fui pro quarto escrevi tudo que aconteceu no meu diário. não demorou muito e dormir.
*Justin On*
Esta noite foi incrível, a melhor de todas as noites.

Em meio aos meu pensamentos eu acabei pegando no sono.
*Mel On*
Continuaaaaa!!!! Comentem..









Um comentário: