segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

One love 5

Capítulo 5

Ficamos conversando até bater a horaa de dormir.Deitei na cama e entrei em coma (hahah vc dormiu muito)
*Justin On*

Cheguei em casa, tava o maior silêncio, fui no quarto da minha mãe já tava dormindo então deixei a caixa de chocolates no frigo bar dela, e fui pro meu quarto tomei um banho e fique só de cueca mesmo "Nossa amanhã é domingo vou ficar o dia inteiro dormido" entrei no meu face a Lulu tava on.

eu: E ai Lulu 
Lulu: Oieee, vc nem tava na hora que a eu cheguei la na mesa do shopping.
Eu: Pois é eu tava cansado, fui em bora.
Lulu: eu queria te apresentar minha amiga, só que ela tmb não quis ficar, ela é muito tímida!!
Eu: Ela é gata??
Lulu; muito 
Eu: Posta uma foto dela!!
Lulu: Tá interessado?????hahhah vou postar agorinha kkk 
Eu: ok!! 
Ela postou, me marcou, e a tal melissa tmb!



Eu: CARALHOOOOOOO QUE MENINA LINDAAA!!
Lulu: hahah essa é minha amiga!!!, e está solteira!!! 
Eu: OPAA, gostei da parte solteira!!
 Imediatamente Ryan, Sel, Caitlin, Chaz comentaram a foto:
Ryan: Essa é a amiga da Lulu que tava lá no shopping, uauauauau lindaa!
Sel: se vc achou ela bonita aqui na foto, pessoalmente, ela é muito mais bonita! hah :)
Caitlin: é mesmo ela é linda!!!
Chaz: auauua Lulu apresenta pra gente!! 
Lulu: Calma pessoal, ela vai estudar com a gente, na mesma sala hbdwhm!! 
Eu:nesse caso, mal posso esperar pra segunda- feira!! :0 Pessoal vou dormir tchau.
 Fui dormir, e capotei na cama
*Justin off*

*Mel On*
Acordei super disposta, já eram 13:00 da tarde de domingo, carambaaa dormi muito.
Meu pai ja tinha acordado e estava fazendo almoço!!
Pai: Bom dia!! 
Mel: Boa Tarde!!haha - ele riu de mim
Pai: vai querer tomar café? 
Mel: não, se não eu não  almoço direito...
Pai: ok , eu chamei a  Lulu e o Tuty
.Mel: ótimo pai, to morrendo de saudades do Tuty.
Passaram-se uns 20 minutos a Lulu e o Tuty chegaram..
Mel: Tutyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tuty: MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLL
Sai correndo e pulei em cima dele, o abracei muito forte que ouvi tudo estralando tadinho, mas ele não deixou barato não, me apertou tão forte que eu fiquei vermelha com falta de ar!!!
Mel: Eu estava com muita saudades de vc meu Bebezinho- dando muitos beijos nele.
Tuty: Eu sei eu causo isso nas pessoas.- Dei um tapa nele kkk
Tuty: AIIIII!!! 
Mel: pra largar de ser metido. :D Oi amiga!!
 Lulu; Oiee!!
Tuty: To com fome Mel
Mel: Vamos pra cozinha, meu pai ta fazendo o almoço.
Lulu: Ai que chique.kkkk
 Pai: e ai?? tão com fome... 
Todos: Sim Sim Sim.....
Nossa meu pai fez um churrasco, arroz, feijão, batata frita, maionese, salada.... um monte de coisas,
terminamos o almoço, ajudei meu pai a limpar tudo.
Pai:Quem vai querer sobremesaaa???
TODOS: Euuuuuuuuuuuuuuuuu!!! :P
Comemos eu Lulu e Tuty fomos assistir "A Branca de neve e o Caçador" 
*Justin 0n*
Hj deixei o dia pra ficar com meus irmãozinhos mais novos, Jazzy e Jaxon, eu amos ficar com eles. Então bem cedo eu acordei, e fui pra casa do do meu pai. Passei o dia todo lá, foi muito bom!!! 
Justin: Pai já são 20:00 hs eu tenho que ir!!
Jazzy: Juss não vai "agola" naum!! Por favor!!
Justin: Oh minha lindinha o maninho tem que ir amanhã eu tenho escola cedo. Mas prometo que eu volto aqui semana que vem ok??
Jazzy: Ok.- disse com carinha de dengo, fazendo biquinho 
Sai e fui pra casa, me parte o coração ver a minha lindinha triste! Chegando em casa vejo a minha mãe no pé do fogão.
Justin: Mãe oque está fazendo??
Mãe: Cozinhando ué!
Justin: Porque não pede comida?? 
Mãe: Porque eu queria fazer alguma coisa especial pra vc, faz tempo que não ficamos juntos. Quero estar com vc, jogar conversa fora com o  meu lindinho!! - disse me abraçando
Justin: Mãe tá tudo bem??
Mãe: tá, porque??
Justin: Nada não.. Quer ajuda?? -ela abriu um sorriso contagiante
Mãe: Quero sim filho.
Passamos a noite conversando e dando risadas, já tava com saudade de ficar assim com a minha mãe.Ficamos muito tempo ali, foi um dos melhores dias da minha vida. Deu a hora de dormir, tomei um banho, me deitei, demorou um pouco pra pegar no sono, mas  eu consegui dormir bem!
*Mel On*
Depois do filme nós lanchamos, fomos banhar de piscina, passamos mais ou menos 1 hora, o Tuty teve que ir em bora, então ficamos eu e a Lulu.
Mel: O que nós vamos fazer agora??
Lulu: Não vamos voltar pra piscina!kkkkk 
Mel: Ok, mas oque??
Lulu: Vamos escolher a roupa que vc vai usar na escola amanhã!!!!!! 
Mel: kkkk ok então haha!
Reviramos o meu closet:
















Até que achamos algo perfeito.( aah não vou mostrar agora hahah) 
Lulu: Com este look vc vai arrasar kkk.
Mel: AH, é que eu não quero chamar muita atenção.
Lulu: Relaxa, vai dar tudo certo!
Mel: se vc diz!
 Minutos depois Lulu teve que ir em bora. Nos despedimos , eu fui Jantar e depois tomei um banho coloquei meu pijama, e fui dormir.Amanhã vai ser um grande dia!!!
                                    Segunda-Feira 7:10 da manhã......


Continuaa!!!! Comentem, até o próximo !! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário