sábado, 1 de dezembro de 2012

One Love 2



capítulo 2

  Xxxxx: Ei Mocinha , acordaa!!! Chegamos!!!!


*Caramba, eu não dormi eu fique em coma só pode, não me lembro de nada!!! Estou vendo tudo embaçado. Acho que me deram drogas, Quem é esse cara??*
Mel:Quem é vc?
xxxx: Sou eu o Capitão do jatinho.
Mel: Ahh me desculpe, nossa eu dormi pesado.
Capitão: É eu percebi, vamos nó já chegamos.
Mel: O meu pai já está aí?
Capitão: Ele ainda não chegou, mas já está a caminho.
Mel: Ok..
* Descemos do jatinho, nós estávamos no aeroporto que por sinal estava deserto, tinham poucas pessoas. No Brasil eram 7:00 da manhã, mas aqui ainda eram 3:00 da manhã, devia ser por isso que não tinha ninguém lá...Além disso tava um frio infernal aqui fora, eu estava tremendo, até que o capitão percebeu ....*
Capitão: Toma aqui o meu casaco -tirou o casaco e eme cobriu-.
Mel: O-obrigado... -disse batendo os queixos.
*Entramos no aeroporto, estava bem quentinho lá dentro, mesmo assim fazia frio. Fui até  á uma lanchonete que por sinal era a única que estava aberta, sentei-me e pedi Pizza e Coca--cola. Comi e voltei para o banco onde estava o capitão.*
Mel: Meu pai já está chegando?
Capitão: Chegou agora pouco, esta no estacionamento. 
Fiquei muito ansiosa-Mel: Nossa mal posso esperar pra abraçá-lo outra vez.
*De repente avisto meu pai, não penso 2 vezes sai correndo e pulo em cima dele enquento ele me abraça bem forte*
Pai: Nossa vc ta linda filha. 
Mel: E olha só pra vc tá um gato, a Meirinha deve ficar com mito ciúmes!! :)
Pai: ahhh pare com isso, sabe que eu sou tímido--- fez carinha de dó.
Mel: Wont!! Nosaaaa pai que saudades.... - Comecei á beijá-lo muito.
Pai: E-E-Espera um pouco hahah, vou despedir do capitão,e enquanto isso dê suas mala para o Jefrey (o mordomo) levar para o carro.
*Meu pai saiu, e foi falar com o capitão, eu dei um tchau pra ele de longe, e ele nem viu kkkk fiquei com a maior cara de paisagem:
Ainda bem que ninguém viu kkk
Fui em direção á Jefrey.
Mel: JEFREYYYYYYYYYYYY........ a quanto tempoooo
Jefrey:  MELISSAAAAAAAAA.........a quanto tempoooo hahahha
abracei ele.Já conhecia ele pois ele era meu mordomo no Brasil, mais o meu pai não vive sem ele, teve que voltar para Los Angeles. 
Mel: Nossa que saudades.
Jefrey: Estava morrendo de saudades de vc tmb!
Mel: Nossa eu to com muito frio...
Jef: vamos indo para o carro, vc não vai querer ficar doente no fim de semana eu Los Angeles, né?
Mel: Mas é claro que não.
*Fomos para o estacionamento, entrei no carro : 


e....Caramba fiquei com o casaco do capitão.!!!*
Mel: Jef tenho que voltar eu fiquei com o casaco do capitão..!
Jef: Não precisa se preocupar, depois vc entrega , ele vai em casa muitas vezes...
Mel: Ufa, ainda bem.
*Em seguida meu pai chega*
Pai: Então, tudo pronto?
Mel: Sim. :)
*Meu pai e eu fomos no banco de trás, enquanto Jef dirigia, fiquei o tempo todo grudada no meu pai, até que deitei no colo dele,e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e não teve jeito peguei no sono*
 *Pai On*
*Ela está linda, e agora é só minha, tava com tanta saudade dessa pequena....*
Jef: Carlos já chegamos.
Carlos: ok.. Mel acorda, Mel......... Nossa ela dormiu  ahh, tadinha ta cansada. Jef pega as malas, eu vou levar ela no colo até o quarto.
Jef: Ok!!
*Peguei ela em meus braços, tive a impressão de ela ter uns 5 aninhos, minha princesinha!! Levei até seu quarto,e a coloquei na cama, minha lindinha.  Arrumei ela na cama, e fiquei admirando-a, ela está linda. Deixei ela e fui dormir* 


Continua.... Comentem



Nenhum comentário:

Postar um comentário